Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ANINHA #PR5TINHO

Meu G5 1.0 Trend 2010 - INTERNO - De menina

2 posts neste tópico

Estou personalizando meu Gol g5 preto.. Carro de menina rs, aprendi com meu pai a ter gosto da coisa.. 

Faz tempo que venho fazendo personalizações básicas pois minha renda era curta, mas agora a coisa melhorou .. Este ano fiz orçamentos pra repinta-lo, fazer os detalhes de funilaria que precisa.. Nunca foi mexida essa parte desde quando peguei zerinho, cheio de plásticos novos rs.. E como não tinha experiência nenhuma com carro, lavava e não usava cera, e tal.. então já viu né, carro preto da trabalho. Está ai meu projeto interno.. em breve farei externamente e mostro mais fotos. 

 

A foto externa dele foi quando arrumei em 2019.. Fiz os bancos de couro nesta época também..  Ai agora coloquei o volante, mudei os difusores de cromado pra vermelho, tirei a pintura dos aros do velocímetro (fiz em casa esses).. as luzes eram azuis (eu que fiz) mas agora pude comprar um controlador <3 A manopla em T era cromada, lixei e pintei de preto, quando der comprarei a manopla T e os pedais da shutt ..(tenho mania de dirigir igual motorista de busão, com o braço apoiado no cambio kkkkk) .. Os tapetes eu gosto assim pois são impermeáveis além de dar mais reflexo das luzes internas.

IMG_20220110_130325.jpg

IMG_20220110_155300.jpg

IMG_20220110_155607.jpg

IMG_20220110_130154.jpg

Editado por ANINHA #PR5TINHO
Inclusão de informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! 
você está fazendo um trabalho incrível, está lindo!!
Sou nova por aqui também, ainda nem comecei as personalizações, peguei o meu agora e estou na parte mecânica ainda. 
 

ANINHA #PR5TINHO curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0