Paulo Coelho

Como Codificar Chave Canivete na Central de Conforto (Original) Saveiro Cross 13/14

2 posts neste tópico

Bom dia, tenho um Saveiro Cross 2013/2014 central do alarme é original de fabrica, tenho somente uma chave canivete já configurada tudo funcionando perfeitamente normal tudo certinho sem nenhum defeito, ocorre que, tenho medo de um dia perder a chave original e ficar na mão, então comprei uma outra chave canivete 5k0 837 202 AD igualzinha a original fiz todo o procedimento igualzinho a um vídeo no youtube aguardando por 3 horas de descanso do carro, mas não estou conseguindo configurar os botões do controle novo, tenho medo até que a chave original pare de funcionar por causa de tantas tentativas de configuração, lembrando a central é original de fabrica com todos os emblemas Volkswagem (Central Grandona) cara não deu certo, gostaria muito de ter 2 chaves canivete funcionando normal estes botões de abrir e fechar as portas , sou de Minas Gerais, OBS: Esta chave reserva é igualzinha a original 5k0 837 202 AD (compatível) até o circuito eletrônico dentro da chave é igualzinho, liga o motor do carro normal só não trava as portas, pode me ajudar ? CONTATO EMAIL:  [email protected]   ou  31 986022984

Central_de_Conforto_ALARME.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora