Entre para seguir isso  
Seguidores 0
twaltrick

*Gol G5 barulhento (que novidade!)*

1 post neste tópico

Boa noite,

Me chamo Thiago, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado bastante o fórum atrás de resposta mas não encontrei. 

Queria tirar uma dúvida:

Comprei um gol g5 faz uns 3 meses, peguei ele muito mal cuidado (mas consegui um preço top), todo carbonizado, óleo sem trocar, barulhento, folga nos pinos de pistão... Enfim

Fiz uma descarbonização, troquei óleo e filtro, correia dentada, jogo de tuxo e balancin, bomba d'água, bomba de óleo e dei uma polida na tampa do comando de válvulas.

 

Pois bem, imaginei que o barulho dos tuxos (famoso tectec) iriam pelo menos diminuir.. Não só aumentou como também bate com o carro quente (barulho alto e chato).

Só que andei lendo aqui e 99% do pessoal que tem o G5 diz que o carro totalmente frio, quando dá partida faz o barulho dos tuxos mas ao esquentar ele diminui ou some. O meu é ao contrário, frio ele mantém uma boa potência e nao faz barulho dos tuxos, o barulho do carro fica bem silencioso, mas ao esquentar o barulho vai aumentando e na temperatura de trabalho (90⁰) ele bate igual uma carroça, além de perder um pouco da potência.

O que será que pode ser?

Desde já agradeço.

 

Obs: só abri o tópico pq não achei ninguém com o mesmo problema debatendo aqui no fórum.

Editado por twaltrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0