Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Peronn.rt

Carro perdendo aceleracao

2 posts neste tópico

Olá, sou novo aqui, e cheguei até aqui em busca de resolver um problema q já não sei mais o q fazer.

 

Meu carro quando esquenta, o giro cai a 0.300rpm as vzs chega até a morrer.

O problema eh intermitente, não acontece sempre, porém quando ocorre, se eu não parar o carro e deixar um bom tempo parado, ele não volta andar de boa, e se insisto ele nao volta norma até "esfriar".

 anda 60 metros e novamente mesma coisa e assim segue.

Levei ao mecânico, passou aparelho, e não acusou nada, não acende luz nenhuma no painel, o mecânico testou  bomba de gasolina e não achou defeito.. fez vários testes e nada.

 

Parti para elétrica, removi o bloqueador, revisei o alarme... É nada... vários testes e tudo ok.

 

 

Não sei o q mais fazer... tenho um carro e não tenho ao mesmo tempo!

 

Caso alguém já passou por isso...

Possuo um vídeo do problema mais não consigo anexar pq eh formato mp4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu to com um problema meio q similar, o meu g5 qndo estou dirigindo fica cortando, meio que engasgando durante a aceleração, seja subida ou descida, independente de marcha ou rotação. É como se fosse a sensação de combustão ruim. Achei que era gasolina, não era, testamos tudo, bico, cabos de vela, bobina, velas, chicote da central de injeção, sensor map, acho que agora devo partir pra fazer um teste na própria central de injeção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0