Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tulio Siqueira

Falha na partida após troca dos bicos injetores.

2 posts neste tópico

Olá pessoal.

Eu resolvi trocar os bicos injetores do meu Voyage 2011 por conta própria. Meu carro já está com 210.000km rodados e um dos bicos estava falhando. Então resolvi trocar todos os 4 por novos. Eu mesmo troquei. Achei até bem simples e fácil a troca.

O problema é que depois que eu troquei os bicos o Voyage está com dificuldade de partida. Eu bato a chave e o carro fica tentando atingir a rotação e depois de uns 3 a 4 segundos ele pega e funciona normalmente. Isso acontece normalmente quando o carro está mais frio.

Ele não estava assim. Como isso começou a acontecer exatamente depois que troquei os bicos, imagino que deve ser por conta desta troca.

Minha duvida é se é necessário fazer mais alguma coisa depois de trocar os bicos injetores. Talvez resetar a central para os novos bicos ou algo do tipo.

Lembrando que eu coloquei bicos originais com o mesmo código do que estavam antes. Os bicos são da Bosch

Se alguém puder me orientar fico agradecido!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro estava assim por conta da bomba de combustivel e do regulador de pressão que estava ruim. tenta virar a chave umas 2x sem dar partida. vira ela, espera a bomba de combustivel ligar, desligue o carro, retire a chave, espere 5 segundos e faça de novo... esse procedimento vc acionara a bomba de combustivel 2x. desta forma a flauta irá ficar com pressao boa. ai tente bater a chave e veja se pega mais rápido. se for, pode ser o regulador e bomba de combustivel que não está mais pressurizando corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0