Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

Meu Manco - Gol 2010 prata

91 posts neste tópico

Ai sim 4300 K hoje é o melhor negócio pra não ter dor de cabeça. Parabéns pelo carro Ab.nandi, vai fazendo do seu jeito que tá ficando legal, alguma idéia de roda já?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento nao to com condicoes para investi em rodas

primeiro motivo... minha cidade ta uma bosta de estrada, sem fala no piche que tem por todo lado... (inclusive no meu gol)

depois.. tem o fato de baixa ele.. cara.. to com mta dó kkk e soh vou faze isso quando puder colocar uma boa susp fixa

eu so to esperando chegar os farol de milha da hella q comprei na dakota.. e ja faz um mes q nao saio de la kkk mais ja ja sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,, meu farol é H4.. a lamapda tem uma proteção de ferroo.. acho que vou tirar.. pq quando dou alta.. nao ilumina bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim afuscar?

eu tava olhando a proteção.. se eu cortar ela e diminui-la deve dar algum resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma fotinhos...

vou por duas fotinhos nada a ver com carro.. apenas uma plaquinhas que vejo todo dia no meu trabalho..

negocio la nao é brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico bom os 4300k em kra o meu so tem em baixo em cima e super branca da mesma cor heheheheh belo kit 2 vias eim heheh os sony nao sao tao bonitos ,sao um cinza feio ... sao de 6 ou 5 ???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 polegadas,... mais tive que tirar do carro.. pq batge no vidro... entao mandei vim um adaptador que comprei no ml

cara.. esse kit.. é fantastico.. tem um som muito bom.. potencia boa tbm

preço otimo em media de 230 reais

pra mim que nao quero monta algo top ta mais do que bom

eu to pensando em por um coaxial da mesma marca atraz...dizem ser bom tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu e sony xplod , nao sei quanto paguei pq eu troquei ... mais sao muuuoto bons tbm heheheh atras eu puis 2 de 5 da bomber honeycomb tem 2 formas de instalar , tirar as orelhinhas dele e refurar ou colocar adaptadores os bomber sao muuito bons tbm especialmente em custo beneficio , arrumei 50 reais no par triaxial e o som nao deixa a desejar em questaao de qualidade ....

1287517373_130388231_1-Par-Triaxiais-5-100Wrms-Bomber-Kit-Original-SOMOS-LOJA-GRAVATAI-POA-Porto-Alegre-1287517373.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc00714d.jpg

adicionado blackout e adesivo forum

dsc00715r.jpg

falto colocar o adesivo na coluna interna... vou providenciar isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou esse plackout e top hehehe eu to com o meu em ksa , eh dificil instalar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no carro prata , detalhes pintados ficam tao bonitos ... o preto jha e o contrario , some as coisas ... vc pintou ou comprou pronta??

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ab.nandi blz?

Ta ficando legal a caranga!!! Envelopa a coluna entre as portas pra sumir o vão prata que fica entre elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola os ups....falando em falalantes comprei um kit original da bomber....cod 116087...vamos vê se dura tinha um da bravox mas deu pau....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0