Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frjola

FRjoLA - NOVAS FOTOS SUSPENSÃO 18/11

129 posts neste tópico

lindo seu carro, esses dias estava vendo jogos de roda e vi uma chrome black, eh um cromado escuro, deve ficar lindo em carro branco, principalmente no seu, abs

Pois é mano eu tbm pensei. Só que meu sonho era uma roda cromada, e eu tinha o voyage preto entao ficou perfeito. Depois eu comprei o branco e coloquei as rodas nele. Só que ficou lindo tbm.

vlw pelo elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabéns pelo carro, show, demais!!

peguei um power branco com as mesmas configurações do seu voyage, voce perdeu o controle de som com esse dvd? E vi que vc comprou o adesivo do teto no ML, até procurei la, mas nao achei nem um vendedor de ''confiança'' se possivel o link do vendedor!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
primeiramente parabéns pelo carro, show, demais!!

peguei um power branco com as mesmas configurações do seu voyage, voce perdeu o controle de som com esse dvd? E vi que vc comprou o adesivo do teto no ML, até procurei la, mas nao achei nem um vendedor de ''confiança'' se possivel o link do vendedor!

abraços

Opa vlw pelo elogio.

Mano eu comprei desse cara aqui..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lhante-_JM

Demorou um pouco a chegar pois é por trasportadora, devido ao tamanho não vem pelos correios. Mais chegou tudo bem.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa mano. Eu não perdi as configuraçoes não.. tá tudo funcionando.

Mais 1.. Eu fui instalar esse DVD na capital Goinia e os caras falaram que tinha que compra num sei oq, é tipo um sistema que vai comunicar com o dvd. Mais isso não é preciso, o cara que é ferra liga direto do dvd pro volante. Que foi isso que aconteceu comigo.

Paguei 200 reais pra fazer isso aqui na minha cidade interior do Pará. E em goiania queriam me cobrar 700 reais só o tal do comunicador + 300 de instalação.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FRjoLA, valeu pela ajuda cara!!

só mais umas dúvida, voce vendeu as rodas originais e o cd player? to com dúvida em relação a uma futura venda com os acessórios, o que voce indica?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa mano. Eu não perdi as configuraçoes não.. tá tudo funcionando.

Mais 1.. Eu fui instalar esse DVD na capital Goinia e os caras falaram que tinha que compra num sei oq, é tipo um sistema que vai comunicar com o dvd. Mais isso não é preciso, o cara que é ferra liga direto do dvd pro volante. Que foi isso que aconteceu comigo.

Paguei 200 reais pra fazer isso aqui na minha cidade interior do Pará. E em goiania queriam me cobrar 700 reais só o tal do comunicador + 300 de instalação.

Abraço

Já ouvi falar que precisa de um adaptador pra usar o som com o comando no volante.... não instalou nada a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FRjoLA, valeu pela ajuda cara!!

só mais umas dúvida, voce vendeu as rodas originais e o cd player? to com dúvida em relação a uma futura venda com os acessórios, o que voce indica?

abraço

Parceiro eu não vendi não, está tudo comigo. Na revenda eu coloco o carro todo originalzinho.

Eu indico isso ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa mano. Eu não perdi as configuraçoes não.. tá tudo funcionando.

Mais 1.. Eu fui instalar esse DVD na capital Goinia e os caras falaram que tinha que compra num sei oq, é tipo um sistema que vai comunicar com o dvd. Mais isso não é preciso, o cara que é ferra liga direto do dvd pro volante. Que foi isso que aconteceu comigo.

Paguei 200 reais pra fazer isso aqui na minha cidade interior do Pará. E em goiania queriam me cobrar 700 reais só o tal do comunicador + 300 de instalação.

Abraço

Já ouvi falar que precisa de um adaptador pra usar o som com o comando no volante.... não instalou nada a mais?

Nao colocaram nada de mais. Apenas a fiação. Não sei como funciona direito, mais parece que eles ligam os controles nos comandos diretos no dvd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa mano. Eu não perdi as configuraçoes não.. tá tudo funcionando.

Mais 1.. Eu fui instalar esse DVD na capital Goinia e os caras falaram que tinha que compra num sei oq, é tipo um sistema que vai comunicar com o dvd. Mais isso não é preciso, o cara que é ferra liga direto do dvd pro volante. Que foi isso que aconteceu comigo.

Paguei 200 reais pra fazer isso aqui na minha cidade interior do Pará. E em goiania queriam me cobrar 700 reais só o tal do comunicador + 300 de instalação.

Abraço

Já ouvi falar que precisa de um adaptador pra usar o som com o comando no volante.... não instalou nada a mais?

Nao colocaram nada de mais. Apenas a fiação. Não sei como funciona direito, mais parece que eles ligam os controles nos comandos diretos no dvd.

funciona tudo? todos botoes?

to indignado, sempre me falaram que tinha que colocar um 'conversor'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lindo seu carro, esses dias estava vendo jogos de roda e vi uma chrome black, eh um cromado escuro, deve ficar lindo em carro branco, principalmente no seu, abs

Pois é mano eu tbm pensei. Só que meu sonho era uma roda cromada, e eu tinha o voyage preto entao ficou perfeito. Depois eu comprei o branco e coloquei as rodas nele. Só que ficou lindo tbm.

vlw pelo elogio.

pode crer, aqui na minha cidade tem um voyage assim como o seu, braco com rodas cromadas grandes e baixo, chama a atenção por onde passa, carro eh bonito msmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara beleza ?

Tava dando um olhada nas suas fotos onde conseguiu essa antena shark ?

Quero colocar no meu sendo que no mercado livre tem umas que dizem ser do Vectra totalmente funcional e outras que são apenas enfeite.

Se tiver comprado na internet deixa o link ai. :thumbup:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessual.

*Sim Funciona todos os botoes do volalante e nao precisa de conversor nao.

* Mano é verdade branco com rodas crome é show, eu andando aqui na rua o povo confunde com vectra, cerato... kkkkk

Hoje eu quase explodi, duas muié juntas uma viro pra outra e falou. " Amiga olha que carro lindo" kkkkkk É muito massa!

*Cara a antena shark é a do vectra GTX comprei na concecionaria GM aqui da minha cidade. O bom é que vc não perde a funçao antena ou seja AM e FM.

*Ja tem fotos da grade ai, depois tiro outras melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessual.

*Sim Funciona todos os botoes do volalante e nao precisa de conversor nao.

* Mano é verdade branco com rodas crome é show, eu andando aqui na rua o povo confunde com vectra, cerato... kkkkk

Hoje eu quase explodi, duas muié juntas uma viro pra outra e falou. " Amiga olha que carro lindo" kkkkkk É muito massa!

*Cara a antena shark é a do vectra GTX comprei na concecionaria GM aqui da minha cidade. O bom é que vc não perde a funçao antena ou seja AM e FM.

*Ja tem fotos da grade ai, depois tiro outras melhores.

VAleu cara aai pela resposta.

É muito bom quando alguém comenta sobre o carro sem saber que você é o dono e você está do lado rsrsrsrrs.

Mas voltado a antena shark, ela é plug&play, já compra na cor do carro e o preço ?

Dependendo ai do valor vou procurar aqui nas concessionárias.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frjola. Tua barca é de longe uma das mais bonitas do Brasil! Exclusividade total! Eu mesmo não sou fã de roda cromada, mas essa sua caiu muito bem no branco cristal e os detalhes cromados do carro!

Mas me diz uma coisa: Essas suas molas Aliperti são próprias para 1.6? Saberia dizer se tem mesmo diferente para 1.0 e 1.6?

Grande abraço e parabéns pela barca! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAleu cara aai pela resposta.

É muito bom quando alguém comenta sobre o carro sem saber que você é o dono e você está do lado rsrsrsrrs.

Mas voltado a antena shark, ela é plug&play, já compra na cor do carro e o preço ?

Dependendo ai do valor vou procurar aqui nas concessionárias.

Abraço

É verdade... como eu falei no post quase explodi de alegria. Mano tem coisa mais massa que quando vc ta passando de frente pra uma escola na hora que a galera ta saindo, e agueles mulequinhos tudo apontando pro carro. kkkkk muito massa.

Mano Plug&Play é que ja vem fiação? Se for isso é SIM. Essa é a original do vectra gtx ela vem na cor cinza fosco, tem que mandar pintar. ( Chega na concecionaria GM e pede a antena do vectra GTX)

Preço: R$ 170,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frjola. Tua barca é de longe uma das mais bonitas do Brasil! Exclusividade total! Eu mesmo não sou fã de roda cromada, mas essa sua caiu muito bem no branco cristal e os detalhes cromados do carro!

Mas me diz uma coisa: Essas suas molas Aliperti são próprias para 1.6? Saberia dizer se tem mesmo diferente para 1.0 e 1.6?

Grande abraço e parabéns pela barca! :clap:

Parceirão, eu simplesmente fui na loja e pedi uma mola esportiva pro voyage 1.6, Agora não sei se tem diferença.

Uma coisa eu sei, que existe marcas de molas bem mais baratas , só que são horriveis comparadas com essas com selo do imetro.

Eu usava uma tal de TIGRE no meu voyage preto, são boas mais quando eu comprei as Alipert... MANO SÃO OTIMAS. Gostei muito.

Obrigado pelos elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAleu cara aai pela resposta.

É muito bom quando alguém comenta sobre o carro sem saber que você é o dono e você está do lado rsrsrsrrs.

Mas voltado a antena shark, ela é plug&play, já compra na cor do carro e o preço ?

Dependendo ai do valor vou procurar aqui nas concessionárias.

Abraço

É verdade... como eu falei no post quase explodi de alegria. Mano tem coisa mais massa que quando vc ta passando de frente pra uma escola na hora que a galera ta saindo, e agueles mulequinhos tudo apontando pro carro. kkkkk muito massa.

Mano Plug&Play é que ja vem fiação? Se for isso é SIM. Essa é a original do vectra gtx ela vem na cor cinza fosco, tem que mandar pintar. ( Chega na concecionaria GM e pede a antena do vectra GTX)

Preço: R$ 170,00

Po valeu cara, vou comprar essa antena fica bem melhor.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banco de couro foi de fabrica ou por fora??

e quanto gastou nelas?

mto bonito parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0