(__==Tico==__)

Barulho Roda Dianteira

35 posts neste tópico

A mesma coisa o meu, e já olharam e não acharam nada e ainda falaram que minha suspensão está extremamente nova. huahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu voyage (Trend 2012 com 21500 rodados) faz um prrroocc prrooc quando passo em ruas ruims e leves desniveis... acredito que seja algo vibrando no motor pois ate ao acelerar na saida ouço tambem (e ao feiar e reduzidas no motor hehe). É como se fosse algo plastico ou metal vibrando.. ja olhei tudo (prendi mangueiras, reservatorios, cabos etc e nao acho o bendito hehe)... ate amassei um pouco aquela proteção de aluminio abaixo do escape achando que fosse ela e nada. Alguem tem alguma solução?

 

**PS: do meu ponto de vista (motorista) parece vir mais do lado direito na parte frontal do motor mesmo... perto da roda dianteira direita... mas as vezes sei que é uma perpectiva quando se está em uma parte do carro mas pode se ter outra quando se esta em outra parte.. tipo.. pode ate estar vindo da parte dianteira esquerda mas minha percepção seja do lado direito entende?)

 

No aguardo. abs a todos

 

 

**opa amigos.. agora percebi que repeti a pergunta.. peço desculpas.. favor responder nessa aqui! abs

Editado por waltercio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo isso no meu...dianteira do lado direito quando viro o volante pra direita. Tem alguma coisa solta fazendo barulho. Será que é caro pra consertar??? Dependendo do que for né...

e ai beleza? consiguiu solução pra o barulho? 

Fala pessoas,

To com um problema, meu carro ao passar em duas desniveladas apresenta barulho aparentemente vindo da roda dianteira esquerda, tipo CLOC CLOC CLOC.

Já levei em duas concessionarias e nada de acharem o barulho...

Alguem tem ideia do que possa ser, ou indica algum lugar de trabalhe com suspensao original e seja de confiança?

CARRO: GOL G5

Att,

amigo, com o carro desligado ao dar um toque no volando de um lado pra o outro o barulho aparece?? pode ser algo relacionado a caixa de direção, alguem tem solução ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro esta com esse barulho, é na roda dianteira do lado esquerdo, sempre quando passo em asfalto ruim, parece que treme, mas nao esta nada solto, parece ser alguma borracha ou plastico batendo, confesso q tem hora q enche o saco, dai ligo o som mais alto e fica de boa, mas o engracado que tem dia que nao faz mesmo passando em asfaltos ruins e outros dias fazem barulho, vai entender

mas isso eh problema do gol mesmo, mas q irrita irrita esse barulho misterioso na roda esquerda da frente



esta chegando a data da revisao, entao vou pedir pra olharem isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.. descobri de onde vinha o barulho do meu. Parece mentira mas vinha do teto do carro.. e refletia de um jeito que parecia que era na parte dianteira direita. No teto do carro tem um ferro onde pegam os parafusos do para sol/luz interna. Pois bem.. fui seguindo o barulho e ao colocar o ouvido perto do teto descobri que vinha dali (pois ao segurar o suporte do para sol parava).. o que fiz? deu uma porrada (não tão forte para não empenar o teto lógico) no suporte do para sol o que fez parar o barulho.. infelizmente também quebrei o suportezinho heheheh.. dai comprei outro no mercado de "ferro-velho" pois o novo era 58,00.. e consegui outro original usado novinho por 15,00 :))

 

Talvez seja dificil outro ter o mesmo problema... mas fica ai a dica.

 

PS. o unico que continua é um tic tic tic que parece vir por tras do painel ou perto ali da caixa de fusivel.. alguem tem alguma dica?

No mais estou muito satisfeito pois era um dos barulhos que me incomodava muito :))

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um barulho na minha roda esuqerda toda vez que tento fazer uma leve curva pra esquerda alguem pode me ajudar com alguma dica tenho um gol g5 com 52,000 km rodados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barulho quando se faz curva pode ser a junta homocinética, se eu não estiver errado ela faz barulho tipo estralando, geralmente quando se faz curva....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro está com o mesmo barulho misterioso quando passo em terreno irregular. Tenho a impressão de que vem da roda dianteira esquerda, ou ao menos daquela região. É uma batida seca, tipo "pá,pá,pá", parece de ferro batendo!

Isso começou a acontecer depois que levei em uma oficina para trocar as pastilhas e o sujeito disse que as buchas traseiras da balança dianteira estavam rasgadas, foi quando fiz a substituição das buchas. Ah, coloquei as do Golf, pq o infeliz na autopeças me vendeu errado, e como o mecânico disse que serviria e era até mesmo mais resistente, mandei colocar.

Já fiz um teste e passei em um buraco ou desnível somente com a roda dianteira esquerda e o barulho de alguma coisa seca batendo se intensifica, chega a incomodar muito.

Não acho que sejam as buchas, como li um comentário mais atrás, já que fiz a substituição há pouco mais de uma semana. Até levei lá de volta na oficina e o cara colocou o carro no elevador, mexeu para lá e para cá, disse não haver folga alguma na suspensão, que está tudo lacrado. Ele disse ser o 'coxim' e sugeriu a troca, que eu confesso que não sabia nem o que era até ver as fotos aqui no fórum! 

Ele quer me cobrar R$ 100,00 de mão-de-obra para fazer a troca dos 'coxins' dos dois lados. Alguém sabe se tá na média?

Queria saber também uma marca boa de 'coxim' e a média de preços!

Agradeço se alguém puder dar uma força.

Ah, o carro tá com 70 mil km!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, de repente meu gol começou com esse barulho quando eu freio e consequentemente quando acelero em 1º marcha, parece que tem uma pedra ou algo solto, achei até que tinha uma pedra mesmo porque como fui ao sitio no fds, estrada de terra e pedras, mas ae quando fui estacionar ao esterçar fez o barulho tanto virando pra esquerda quanto pra direita parece que passa em certo ponto e estala, amanhã vou levantar no macaco e torcer pra ter uma pedra ou que não seja nada de mais, aparentemente o barulho é parecido com o que vocês descreveram, então se alguém ja achou ou tem alguma noção do que seja agradeço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro parece que tem esse barulho é tipo um pa pa pa vem da roda esquerda dianteira e parece que ta batendo ferro com ferro, não é sempre mas faz com uma certa frequência, principalmente em paralelepípedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora