rarantesrj

capa pinça de freio BREMBO. Ajuda

11 posts neste tópico

Boa tarde Galera,

comprei uma cap de pinça de freio estilo essa abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... do-par-_JM

O vendedor diz para colar com silicone, passar uma fita crepe para prender até por 8 a 10 horas.

algúem já colocou?? utilizou outro tipo de cola

estou achando que silicone não colo isso mas vou tentar...

queria saber se alguém ja colocou isso.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi um 307 com essa capas;;. mais eram amarelas...

acheio bacana... mais no meu gol.. nao rola.. se fossi freio a disco nas 4 quem sabe

glaucoras curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade tem umas dessas que já vem presilhas de encaixe, nada de cola. Pode ser personalizado com o que você quiser, tem um Gol branco aqui com umas 18" que o cara mandou fazer o logo Volkswagen Racing, ficou show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei no meu com silicone alta temperatura. ja faz uns tres meses e ate hj ta tudo ok.

so sai se vc puxar a capa com força. lembrando que pra instalar o aro deve ser no minimo 16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi estas capas, estou na dúvida, oq fica melhor, a capa ou mandar pintar mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei no meu as capas maiores da brembo, colei com silicone de alta temperatura e segui o procedimento de passar fita crepe para deixar colar. Dá um trampo do kcte, mas o resultado é bastante satisfatório. As capas que já vem com a trava são melhores pra colocar, pois é bem mais prático, mas as maiores (coladas) achei mais bonitas e com mais detalhes. Vou estudar prendê-las com parafuso, tipo, mandar as pinças num torneiro bom e fazer dois furos pequenos, aí prendo as capas com os parafusos. Ainda não fui atrás, vou falar com meu mecânico futuramente e estudar se isso dá certo e não prejudica o funcionamento dos freios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.