Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

[Desabafo] Gol 09/10 1.0 = cabelos brancos

42 posts neste tópico

eu se fosse vc so pedia pra trocarem o filtro de combustivel e o de polen se vc quiser para a revisao ...pois tudo no motor vai ser novo (incluive velas que daki a 5 mkm iam pro saco e correia dentada que duraria mais 10 mkm) pois a revisao dos 30mkm so troca

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

boa sorte ai kra :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Voltei recentemente ao fórum, era da época do outro fórum que não existe mais... Meu carro é um Gol 1.0 2008/2009.

Já teve um problema muito parecido com este, o barulho era muito semelhante, levei na concessionária e o consultor falou que era o alternador, me disse que 2 carros já tinham aparecido com este problema. Em 2 dias trocaram o alternador e ficou zerado, acabaram-se os barulhos, isso faz uns 2 anos. As vezes o barulho parece vir do motor, mas pode ser que não seja.

Espero ter ajudado.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vamos ver se chega ao fim esse enrosco hein ab.nandi, no aguardo das novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu brother tem um conhecido meu aki em bsb, que passou pela mesma situação sua, o carro dele é do mesmo ano, e ele disse que no caso dele a VW trocou o motor do gol dele, não acrditei muito na historia, mais realmente andei pesquisando que tinha uma serie do gol g5 que tinha que ser reparado o motor. Amigão aconselho vc ir a css e arroxar os cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o motor qdo tava com uns 18 mil km depois de completar várias vezes o óleo na própria css (sem custo pra mim).

Depois dessas visitas o técnico chegou à conclusão de q precisaria trocar mesmo o motor. Fez o pedido pra fábrica enviando algumas fotos do motor. Depois de uns 20 dias o técnico me liga pra agendar a troca para o dia seguinte. E pela minha surpresa, em menos de 24h o carro tava pronto!

Saiu redondinho, silencioso e hj não desce nem 1mm na vareta entre as trocas.

Então, a css q pede 4 dias pra efetuar a troca ta pedindo mto! Pode falar q conhecem caso de q fizeram o serviço de um dia para o outro - até pq é desconectar tudo, colocar o outro conectando tudo, e não desmontar e montar o motor em si.

Abs e fique tranquilo, pois ao trocar o motor a chance de novos problemas é bem pequena.

Eu to bem contente com o meu. E ainda o técnico falou q não precisa ter mto cuidado, pode pisar tranquilo q não vai prejudicar em nada o novo motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu troquei o motor qdo tava com uns 18 mil km depois de completar várias vezes o óleo na própria css (sem custo pra mim).

Depois dessas visitas o técnico chegou à conclusão de q precisaria trocar mesmo o motor. Fez o pedido pra fábrica enviando algumas fotos do motor. Depois de uns 20 dias o técnico me liga pra agendar a troca para o dia seguinte. E pela minha surpresa, em menos de 24h o carro tava pronto!

Saiu redondinho, silencioso e hj não desce nem 1mm na vareta entre as trocas.

Então, a css q pede 4 dias pra efetuar a troca ta pedindo mto! Pode falar q conhecem caso de q fizeram o serviço de um dia para o outro - até pq é desconectar tudo, colocar o outro conectando tudo, e não desmontar e montar o motor em si.

Abs e fique tranquilo, pois ao trocar o motor a chance de novos problemas é bem pequena.

Eu to bem contente com o meu. E ainda o técnico falou q não precisa ter mto cuidado, pode pisar tranquilo q não vai prejudicar em nada o novo motor.

passei pelo mesmo caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ab.nandi seu carro ainda tava na garantia de motor? ex: meu carro é desse ano e uso o óleo vendido na ccs, mas troco fora pra nao pagar o absurdo de mao de obra cobrado nas ccs. Meu carro é redondinho, tá com 20.000km mas queria saber se trocar oleo fora, mesmo usando o oleo recomendado, fazz perder garantia de motor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ab.nandi seu carro ainda tava na garantia de motor? ex: meu carro é desse ano e uso o óleo vendido na ccs, mas troco fora pra nao pagar o absurdo de mao de obra cobrado nas ccs. Meu carro é redondinho, tá com 20.000km mas queria saber se trocar oleo fora, mesmo usando o oleo recomendado, fazz perder garantia de motor?

exatamente a mesma duvida aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esta acontecendo isso comigo tbm....

Levei na CSS o mecanico falou q nao era nda a se preocupar, entao levei no meu mecanico de confiança e a surpresa o motor tem que ser trocado.

Fui na CSS e quanta enrolação desse povo em pela mor de deus... Mas enfim dpois de quase 1 mes indo todos os dias la eles iram trocar o motorzinho.

A montadora ja autorizou a troca, agora é so aguardar a boa Vontade pra fazer a troca.

:clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na boa isso tudo me deixou muito preocupado =/

Graças a Deus conseguiu a troca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0