Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ssluciano

Problemas na Suspensão Dianteira

5 posts neste tópico

Salve Galera,

esses dias levei o G5 na CCs para verificar um ruido na coluna de direção, barulho era aleatório, mas consegui reproduzi-lo aos mecanicos, moral da historia, trocaram coluna de direção, suporte do painel(painel foi retirado para a troca da bendita peça) e mais algumas outras coisas. Bom apos uma semana carro começou a apresentar barulho na suspensão dianteira , apos um passeio com chefe da oficina mesmo relatou que poderia ser as bieletas :think: , mas deveria ser averiguado com calma. NA quinta deixo carro na ccs para manutenção. Até o momento não tenho reclamações do atendimento, quanto ao problema, carro está com 8500km, 70 pcento do tempo que utiliza é minha esposa.

Se alguém teve problema semelhante, comente. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tbm faz mesmo barulho na roda dianteira direita depois que fiz geometria, tipo barulho de bieleta mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera apos um dia de oficina recebi a notícia, até ja esperava, que será trocado o setor de direção, foi pro saco.

fica a dica, barulho semelhante a um pandeiro na parte dianteira , principalmente durante as frenagens em piso irregular. :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso hein Ssluciano, o meu tá com 8600 km e até agora tudo em ordem, graças a Deus, a sua direção é hidráulica?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0