Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Gol Power 1.6 Carro caro

15 posts neste tópico

Olá Pessoal , Eu estou entrando aqui pra dizer que eu esperava comprar um Gol Power 1.6 com KIT 5 mais o valor está muito alto 43mil isso é um absurdo para um carro popular então eu estou quase desistindo da Idéia de um GOL e Vou comprar um FIAT UNO SPORTING o que acham é uma boa opção? Eu estou com 38MIL pra pagar a vista em um carro e não quero me entrar em prestações não. O valor ai para o SUL de um GOL POWER com kit 5 e aros de liga tá 43 mil tb ??? Me ajuda ai o que eu posso fazer com 38 mil , qual carro bom pra comprar e que seja bom de venda e de manutenção barata?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tá salgado 43k num Gol power, com esse valor acrescentando +1k tu compra a versão de entrada do novo Polo que já é completasso de série ABS, Airbag, sensor estacionamento..

Tu pretende comprar apenas carro 0km? aconselho a comprar um semi-zero com no máximo 10.000km, pois no momento que tu compra um carro 0km, no descer da cegonha ja vale no mínimo -3k. Com 38k dá para comprar um bom carro semi-zero, diga alguns carros que tu tens em mente além do Uno, quer um Hatch ou Sedan tb serve?

Eu não gosto de Fiat, então sou suspeito para falar do Uno, particularmente acho feio.

EDIT:Estava lendo o site da globo e vi isso por acaso numa matéria: "Carro quando sai da loja já desvaloriza cerca de 25%.", só para ter uma noção quando se compra um 0km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 43k em um power ta caro, paguei 40k no meu com kit V, gol g5 não é um carro popular ao meu ver... ainda mais o power.

carro popular da VW é o g4 que ainda nao saiu de linha pois ocupa esse cargo, assim que a VW lançar outro popular o g4 roda!!!

em se tratar de novo uno e novo gol:

só te do um conselho, o g5 é cheque ao portador, mas o novo uno na hora de vender tem que ter o sapatinho certo... se não é PIK

FIKDIK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ser o Power? Compra o normal...

Na época que montei o meu, coloquei quase todos opcionais e deu 45 mil.... paguei 36 por causa do desconto de funcionario que pguei, mas sei lá... vai de cada um, pega o normal e poe o kit pra ve quanto fica...

ou então pega um semi novo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se tu tens dinheiro na mão , vai na ccs no ultimo dia do mes, quando eles estao fazendo o fechamento, e fala pro gerente ó eu pago isso na lata agora, se tu nao quiser vou na fiat comprar um Punto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta salagado sim, aqui na minha cidade ta mais barato, 43 mil aqui eh o preço do gol rallye, como o meu, mas nao compra o uno nao, compra um volks 1.6 q nao vai se arrepender, 1.6 da volks eh luxo, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, essa jogada de preços é complicada mesmo. Quando fui ver o meu o valor de tabela dele era de

R$ 42.000,00, como ele era ainda 11/11 e a linha 11/12 ia começar a ser entregue logo mais, consegui um belo desconto e ele saiu por R$ 38.400,00 (preto ninja, Kit V). Vale a pena andar bastante eu por exemplo andei mais de 1 mês rodando pra achar a melhor oferta e valorização do meu antigo usado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara se tu tens dinheiro na mão , vai na ccs no ultimo dia do mes, quando eles estao fazendo o fechamento, e fala pro gerente ó eu pago isso na lata agora, se tu nao quiser vou na fiat comprar um Punto :D
Fato! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquisar ainda é o melhor negócio!

e eu, particularmente, não compraria o uno mas se gosta e o preço fica viável, vá em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais ou menos o que fiz, fui na concessionária dia 31 de março, ai a vendedora disse que todo dia 1º de cada mês vira a tabela e que não sabia se ia dar pra fazer o valor promocional que estava (papinho furado básico), ai falei pra ela:" olha eu quero o carro, se não comprar de você vou comprar de outro, mas vou comprar esse carro".

Dia seguinte 1º de Abril (pior que num é mentira) ela me liga, e mais uns dias de negociação, ainda melhoraram a oferta no meu usado, e mantiveram o desconto. Tudo bem que era o modelo 11/11 ainda, mas se fosse optar pelo 11/12 além de perder esse valor ainda ia amargar na época uma espera de 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu carro era a última semana do mês também, o valor no salão era R$ 43.220 há dois anos atrás, acabei levando por R$ 40mil (menos air bag e abs), ainda ganhei emplacamento total, sensor de ré com camera, tapetes e protetor de carter..

Não acho que vale a pena pagar R$ 38mil no Uno Sporting, tenho um amigo que tem um, colocou um som legal mas se arrependeu de ter comprado o carro quando soube que o Fox Prime tava sendo vendido por R$ 42mil, tem um motor mais forte, mais confiável, tem um design mais legal, sem falar que deve ser mais valorizado na hora da revenda, é um carro maior, mais completo, etc..

Pesquise em várias concessionárias se possível, leve o orçamento da concorrência, veja em lojas que vendem veículos on-line, as vezes eles conseguem por R$ 1/2mil a menos que na concessionária, com esse papel em mãos é possível negociar mais.. Fale com o gerente.. Se não conseguir muito desconto, pede emplacamento e outras coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Opinião pessoal: uno nunca se compararia ao gol ou qualquer carro VW produzido atualmente. Incontestávelmente a construção do gol é muito mais bem trabalhada. Quanto a ser bonito ou feio é questão de gosto.

Falando dos preços. Nesse país tudo é absurdo, já que pagamos impostos absurdos. Mas as montadoras são verdadeiras larápias. Roubam mesmo, fazendo do Brasil o mercado mais lucrativo, já que a margem de lucro delas é absurda.

O Ministério Publico Federal abriu processo para investigar o lucro das montadoras, que são verdadeiras máfias:

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 71_p.shtml

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... olha só..... também sou adepto em optar por comprar um seminovo com 1 ou no máximo 2 anos de uso, pois estes já depreciaram o valor comparado à um zero.

Olha o meu exemplo..... acabei de comprar um G5 power 2010 completasso com 15.000 km.... e paguei R$ 32.000,00..... tá certo que tive que procurar bastante pois achei muitos com muita KM e aí não vale a pena.

E cara VW é VW.... na hora de vender é pãozinho quente.......... já o FIAT é aquilo né...............

Se você tem o $$ na mão.......... você é quem manda...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0