Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Taigo

Re: Gol Trend 11/12 17" + Susp. Macaulay - NOVAS FOTOS

43 posts neste tópico

entao,a frente ainda baixa tudo, ela ta toda elevada,ja o fundo ta na metade,eu nao baixei muito,por causa dos buracos hehe....pow nao envelopei ainda uhasuha o dinheiro q eu ia envelopar coloquei xenon de 6000k no farol de neblina mais esse mes eu faço isso

abaixa tudo ele um dia para bater umas fotos pra nós!! ;)

e poe fotos do xenon...

um dia eu faço isso e posto as fotos hehe...essa semana vou ver se faço o negocio nos PC ae tiro fotos do xenon tb e posto aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala conterrâneo!

Lindo seu GOL cara, vi uns comentários parece que quer envelopar os PC do seu... veja as fotos do meu que é envelopado e umas dicas lá que dei para um brother.

Abs

e ae conterrâneo hehe,seu gol ta massa tb, vem k ali embaixo da porta ( Caixa de Ar ) eh envelopado tb? pq o cara q eu vou fazer aki,falou q se colocar ali possa ser q solte,ele me sugeriou q pintar a caixa de ar seria melhor

Fala conterrâneo!

Coloquei sabendo que poderia soltar, mas já tem 4 meses. Envelopei da lateralzinha até a parte rugosa, nessa parte rugosa eu mesmo pintei de tinta splay fosca e ficou bem...

Como coloco a foto em minha assinatura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala conterrâneo!

Lindo seu GOL cara, vi uns comentários parece que quer envelopar os PC do seu... veja as fotos do meu que é envelopado e umas dicas lá que dei para um brother.

Abs

e ae conterrâneo hehe,seu gol ta massa tb, vem k ali embaixo da porta ( Caixa de Ar ) eh envelopado tb? pq o cara q eu vou fazer aki,falou q se colocar ali possa ser q solte,ele me sugeriou q pintar a caixa de ar seria melhor

Fala conterrâneo!

Coloquei sabendo que poderia soltar, mas já tem 4 meses. Envelopei da lateralzinha até a parte rugosa, nessa parte rugosa eu mesmo pintei de tinta splay fosca e ficou bem...

Como coloco a foto em minha assinatura?

ia adesivar essa semana,mais so q tava chovendo pra kralho ae nao deu,se parar de chover essa semana eu mando adesivar...e pra colocar a foto na assinatura vai em Painel de Controle do Usuário dps Perfil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pelo carro

muito bom gosto as mudanças, ficou top o carro

logo menos o meu tbm estara assim estilo ao seu, ja envelopei os parachoque e ja tem som, falta soh as 17 e susp rosca ke esta a caminho hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara parabens pelo carro

muito bom gosto as mudanças, ficou top o carro

logo menos o meu tbm estara assim estilo ao seu, ja envelopei os parachoque e ja tem som, falta soh as 17 e susp rosca ke esta a caminho hehe

vlw man.... qdo colocar a susp rosca e as 17" posta as fotos pra agente ver como ficou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera tive q tirar a susp do meu carro, estorou o amortecedor ae fiquei decepcionado e tirei tb o jogo de roda 17".... to agora com a susp original e o jogo de roda 15" do gol rally, porem pra nao ficar com o carro original mes q vem ou no inicio do ano q vem vou colocar teto solar no carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiii

mas como foi que estourou? vc andava muito baixo, pegava muito buraco, carro cheio???

fikei ate com medo agora de colocar rosca no meu :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É galera tive q tirar a susp do meu carro, estorou o amortecedor ae fiquei decepcionado e tirei tb o jogo de roda 17".... to agora com a susp original e o jogo de roda 15" do gol rally, porem pra nao ficar com o carro original mes q vem ou no inicio do ano q vem vou colocar teto solar no carro!

caramba!

mas posta fotos ai com as rodas do rallye, deve ter ficado legal também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixiiii

mas como foi que estourou? vc andava muito baixo, pegava muito buraco, carro cheio???

fikei ate com medo agora de colocar rosca no meu :shock:

pow nem sei como estorou,nao andava com o carro muito baixo nao e nem nem cheio,axo q foi os buracos...o carro tava com uma suada estranha,ae qdo levei no mecanico o amortecedor tava estourado,vazando oleo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É galera tive q tirar a susp do meu carro, estorou o amortecedor ae fiquei decepcionado e tirei tb o jogo de roda 17".... to agora com a susp original e o jogo de roda 15" do gol rally, porem pra nao ficar com o carro original mes q vem ou no inicio do ano q vem vou colocar teto solar no carro!

caramba!

mas posta fotos ai com as rodas do rallye, deve ter ficado legal também

e ae andre blz? to voltando ao forum agora...ae eu vou postar umas fotos como ficou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae blzz, ta fino sua goletaa parabens ...

seu kit trend veio farois de neblina ? to comprando um vermelho e nao sei se vem !

parabens ! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera to voltando ao forum e como eu tinha falado ja,tirei a suspensao de rosca e o jogo de roda aro 17"....o carro agora ta com a suspensao normal e com jogo de roda aro 15".... fiz um upzinho nele,q foi colocar as lanternas traseiras do gol power e essa semana vou adesivar o para-choque e nesse mes ainda to vendo se sai o Teto solar...vamos la nas fotos novas.

20120105185750.th.jpg

20120105185846.th.jpg

20120105185928.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que ficou + bonito que as 17 e baixo mas ficou bom cara

essas rodas combinaram nele

não vai baixar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou dizer que ficou + bonito que as 17 e baixo mas ficou bom cara

essas rodas combinaram nele

não vai baixar de novo?

concerteza com as 17 era mais bonito andre rsrs...mais aki a cidade nao ta colaborando,ta cheia de buraco hehe e tb to vendo se coloco o teto solar,ae nao qro gastar dinheiro com suspensao...mais tenho em mente em colocar uma roda 16" e continuar com suspensao original, por agora nao penso em rebaixar mais nao :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, muito lindo seu goleta.. teu carro ficou muito duro com a susp a rosca?? tenho um voyage nas 17' mas to com duvida entre colocar mola esportiva ou a rosca..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa amigo, muito lindo seu goleta.. teu carro ficou muito duro com a susp a rosca?? tenho um voyage nas 17' mas to com duvida entre colocar mola esportiva ou a rosca..

abs

e ae blz leo? atualmente o carro nao ta mais rebaixado, mais ja usei molas esportivas e susp de rosca,a susp de rosca eh mais confortavel ate pq vai mudar os amortecedores,eles vao vim preparador ae qdo cair em algum buraco nao vai da uma pancada seca,como da com as molas esportivas com o amortecedor original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

véy vou te falar..

nunca vi um gol tão lindo... simples e objetivo

e o som então!? caixa branca ficou perfeita

Meus parabéns... muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0