Entre para seguir isso  
Seguidores 0
c.shiomi

Otimizaçao de Injeção (Nascarchips) - alguém fez?

12 posts neste tópico

Olá amigos,

Sou novo no fórum e não achei nenhum tópico abordando o tema.

Alguém já fez a reprogramação de injeção na Nascarchips, em São Bernardo do Campo?

O prometido para os G5 1.6 são 12cv a mais, por um preço relativamente baixo (R$500,00). Isso realmente é verdade?

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, fiquei até interessado pelo valor, vamos ver se alguém já fez e se realmente vale a pena.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse nesse tema, o meu é 1.0 se alguém já fez, de suas impressões por favor. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvvi dizer que ele optimiza a mistura ar combustível e altera o tempo de abertura das válvulas ... em carros mexidos mecher na injeção e imprescindível pois o carro fica morrendo mais se o kra que fize nao for bom tbm zua pois os códigos originais entram em colizao com os novos códigos , dando bugs na injeção e o carro morrendo e dando outras zicas ... para o novo gol andar mais (mais nao aumenta o numero de cavalos...) que eu recomendo e trocar o limitador de giros para os valores estabelecidos em 2008/09(antes de ter os problemas com motor e injeçao) , fazendo o carro andar mais e como a sua injeção ja vai ter sido atualizada ela nao vai dar bugs quando arranca ... o sistema e simples , nao precisa de chip nenhum e da uma melhora considerável no desempenho

eu sei disso pois ja andei em um carro com motor vht 1.0 antes da reprogramação da injeção e depois , a diferença na performance foi gritante , o carro parecia 1.3 quando compro , depois viro um 1.0 bem manco ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. tenho 1.0 como faço para meu motor ficar mais esperto entao. isso vai danificar o motor?

pq meu 1.0 é mto manco

grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo isso vai melhorar a potencia sem danificar o motor vai acontecer um "downgrade" no corte de rotação ... eu sei disso pq eu percebi isso num 1.0 mesmo , sei quanto e manco , tem 2 1.0 vht em ksa o meu ate e mais rápido pois nao tem ar nem dh nem aro 15 o fox que tem tudo isso e mais manco que tudo ... quando compro o fox nao era , quando fez o tal do recal da reprogramação , que reduziu o corte de giros (no começo de 2010) que o começo a ficar manco e dar zica ... ai a zica era o software , puseram um mais novo ai paro as zicas de morre , as veses acontece uma ou outra mais muuuuito pouco e so na subida ... mais continua mancasso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to loco ou k2 fez ctrl c e ctrl v kkkkk

pq o cara compro o gol pareci 1.3.. depois reprogramo e viro gol manco....

eu quero faze o contrario..

comprei gol manco e quero um gol 1.3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade estava me referindo às melhoras no motor 1.6, pois é o que eu tenho.

Procurando um pouco mais pela net achei o Unichip, que promete fazer milagres de desempenho sem alterar a central do carro e com algumas mudanças.

Entre os ensaios de desempenho, encontrei 2 comparativos mais pertinentes:

http://www.dastek.com.br/img/graficos/GOLFLEX%20P.pdf (comparativo entre um gol 1.6 flex antes e depois do Unichip, acredito que seja 2010)

http://www.dastek.com.br/img/graficos/VW16FX1_P.pdf (comparativo entre uma parati 1.6 flex original com Unichip e o mesmo carro depois de modificações no filtro e no escape)

Pelo que vi a promessa sai bem cara no final das contas; cerca de 3000 reais só do módulo Unichip.

Alguem que ja viu esse Unichip em algum carro pode dar seu relato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3000 da pra vc compra um motor de golf gti usado ... se bobear ate um 2.8 vr6 ai so gasta com os coxins pois o cambio e plug and play :twisted: ai eu nem punha chipe no novo motor kkkkkkk ja vai ser brabo de natureza heheheheheeheh ou se nao no 1.6 por a caixa de marcha do 1.0 hehehehe por ser mais encurtada vai anda d mais heheheheh a ainda sobra uma grana pra por um filtro inbox e ganhar mais uns cv :mrgreen: eh muito caro ainda mais com o pouco aumento da pontencia que vc vai ter se render mais 14, 15 cv ainda e pouco , se vc turbina , fazer um swap(troca o motor) vc vai ganha mais cv , uma aceleração melhor e uma melhor confiabilidade do sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 mil pratas?Não é possivel q seja tao caro. Ser for esse preço mesmo, nao tem jeito, pra quem tem intenção de comprar g5 1.0 e fazer isso depois vale mais a pena juntar e comprar 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito investimento mesmo pra pouco ganho!! To fora! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0