Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Airbag Obrigatório em 2012

12 posts neste tópico

Olá , boa noite?

E ai galera o que vc,s estão achando da lei de obrigatóriedade de airbag e abs em 2014 , acha que os fabricados em 2012 já terão como itén de série ??? acham mesmo que vai ser itén de série, e que o preço vai subir mais ainda como se fosse um opcional ? ou acreditam que realmente será descontado em tributação das grandes empresas e assim barateando para o cliente, o que vc,s acham disso ai?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que va subir sim o preço quando for obrigado o airbag mais nao tanto como se vc fosse adicionar ele como opicional hoje pois ja estao com projeto de abrir uma fabrica de airbags nacional e porque a demanda por airbag vai subir os custos de produçao serao menosre , baixando ainda mais o preço da peça , mais acredito que ainda seja caro , tipo que o carro aumente uns 900 reais mais ou menos(depois acredito que baixe um pouco mais o dificio e a montadora repassar isso :problem: ) ... mais nao acredito que seja muito nao pois a nissan lanço o march com airbag ja , direçao eletrica por pouco menos de 29 mil !!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

No meu já pedi com airbag e abs....

Devem sim ser itens obrigatorios, por serem itens de segurança!

Cabe as montadoras viabilizar o custo dos mesmos para que não aumente muito o preço final do carro

Compartilhar este post

Link para o post

BRASIL! leis de primeiro mundo..para uma país de terceiro mundo ! LEIS,LEIS,LEIS ! o problema aqui é EDUCAÇÃO...que custa $$$$...muito mas muuuuito mais CARO $$$$$$$$$$$$$ :sick::sick::sick::sick::sick::sick:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão pelo comentario! hoje estou meio revoltado :mrgreen::mrgreen: é que quando trabalhei no Japão o o carro da firma para carregar peças de um galpão para o outro...100mts...era um toyota fielder com ar ,direção,trio elétrico e air-bag :lol::lol:... :silent: Né!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nandi infelizmente as maiores sacanagens da indústrias de autos estão aqui :mrgreen:

Airbag em todos mercados do mundo são baratos e acessíveis ao consumidor.

O que o nosso amigo K2 desing falou tem toda razão ! mas nosso mercado interno é tão FdP que a lógica,não funciona!

Hoje poucas pessoas trabalham com airbag vc imagina com a obrigatoriedade do ítem...e os picaretas que vão aparecer :sick: ,imagina o preço do seguro do gol 1.0 com 2 airbag abertos pra quanto vai.

Hoje vi uma brasilha branca sem as duas lanternas...vc imagina o estado da bagaça :lol::lol: rodando nas ruas de SP ná boa :sick::sick: essa brasa pode rodar :shock::shock: ?mas em 2012 o airbag é obrigatório!e o meu gol 2009 tem a obrigação de fazer a inspeção veicular todo ano ?o governo só faz o que é mais fácil e barato pra eles :sick::sick:

Cara tenho tantas boas idéias que dava pra virar político :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup: kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. mais os airbag sera obrigatorio nos carros novos..

isso leva tempo.. mais vai chega um tempo q vai ter em todos os carros...

brasil é assim cheio de corrup~ção... mais e dai? vamo continua tudo se matando ou vamo tentar fazer alguma mudança?

Compartilhar este post

Link para o post

Nandi olha minhas idéias :lol::lol: O teme é segurança né...vamos lá.

Para quem comprou um carro zero,vai fazer a primeira inspeção veicular só daqui a 3 anos porque a média de KM por ano é de 15 mil KM...os demais fazem a cada 2 anos,com uma taxa de sei lá..60,70 reais...items a serem analisados :lol::lol: estado dos pneus,regulagem de fárol,se tem vazamento de óleo ou líquidos,escapamento se tem furos,teste de amortecedores,e análise de gases do escap...eu acho que com esse pacote básico para TODOS os carros!! já ia diminuir bastante os acidentes :thumbup::thumbup:

Outra coisa que eu acho:tem muita gente que gosta de escap esportivo! e não pode usar?cada policial tem uma maneira de interpretar se multar ou não,a lei é confusa aqui no Brasil.....Simples: minha idéia :mrgreen: o escapamento não pode ter furos e fazer no máximo 98 decibéis :thumbup::thumbup: as boas marcas de escap poderiam vender kits esportivos prontos com o número de decibéis e a potência em CV com o uso dos kits....chique heim :lol::lol:

Acho que vou virar político kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0