Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hupnoia

Branquelo - Hupnoia - O G5 se foi.... ^^

45 posts neste tópico

Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me ajudem!!!!! ehauehauheauheuah

Seguinte!!!

Resolvi ficar com o Gol até a sua quitação e por este motivo, vou lacrar ele "na chón" de novo! =)

Mas agora vem a dúvida!!!

Estou com dois negócios engatilhados!!!!

Primeiro:

- Pegar novamente as minhas ex-rodas da Saveiro Cross 17", na cor preta, com 4 pneus Nankang meia vida.... Olhem vomo ficava...:

rfoto0002.jpg

rfoto0008.jpg

MAS, um amigo me ofereceu ONTEM, as do Gol G5 17", com 2 pneus mais que meia vida e outros meia vida, sendo estes Kumho, e aidna me dará mais 4 Toyo com uns 15% de vida.... Olhem como ficaria...:

Imagem000142.jpg

imagem00015.jpg

O que acham?!?!?!?!?!?!

Vou dar sinal de negócio ainda hj de manhã!!! Socooooorrooo! eAHUehAUEhAUHeuAH.... Opineeeeeeem!!!!

Abraaaax!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não apareceu as imagens... mas só cogitaria trocar se as rodas do Gol G5 fossem grafite, a não ser que não fosse problema pra ti pintar elas... senão ficava com essas da saveiro que tão o cão, ainda mais pretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui não apareceu as imagens... mas só cogitaria trocar se as rodas do Gol G5 fossem grafite, a não ser que não fosse problema pra ti pintar elas... senão ficava com essas da saveiro que tão o cão, ainda mais pretas.

Opa... perdão aí pelo Fail dos links....

Assim pe como vou deixar o G5... Praticamente na mesma altura que eu andava antes...:

http://www.arrastandos.net/2011/01/vw-gol-g5-power-6/

E sim... As rodelas são grafite, do tipo da trackfield... Que é um clarinho que de dia fica quase prata e de noite, grafitão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. não deu pra ver as fotos, MAAAS, seu gol tá lindo com essas rodas da cross.

Então...

Eu tô bem na dúvida..

Qndo eu estava com as Cross, por elas serem pretas, o carro parecia mais baixo ainda... Mas ficavam apagadas as rodas...

Agora com as do Gol, creio que dê uma nova vida pro carro... E ainda são rodas diferentes né?

Arrumei o link... Se puder dar uma olhada, agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo golzinho, parabéns!

Eu ficaria com as rodas da Cross, sem dúvidas!

Mas me diz uma coisa, pra viajar essas luzes ficaram boas?

Eu sempre tive o interesse em por, mas nunca tive coragem de iniciar essa experiência hehehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de cross, acho as outras MUITO MUITO top, mas no branco elas ficam apagadas, estou até cogitando de mudar de ideia e colocar umas iguais essa sua no meu pratinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade as duas são bonitas, porem prefiro a preta dá até pra fazer algo a mais.. colocar aquelas fita refletiva seila.. 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae lindao seu novo briquedinho :thumbup:

depois vc posta fotos do interior do carrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro tá show! sem palavras...

Audi é Audi né, apesar da idade está muito conservado!

Desculpa a pergunta, e fique a vontade se não quiser responder, mas quando vale esse carro???

Ipva e seguro são muito caro? E o consumo?

Parabéns pelo carro e se divirta kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao! meu sonho é colocar essas rodas so que com aro 16 no meu gol!!! :thumbup::thumbup::thumbup: bota umas fotos do interior do carro ai depois! abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas rodas sao show mesm ... hahahah so ta faltando um kit s line nele hein !! aushuahsuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita nóis agora vai de Audi então é? Parabéns caranga linda demais e com certeza deve ser outro mundo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0