Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filipimc

2 locais fáceis de amassar a lataria do gol!!!

8 posts neste tópico

ai galera, vou dar uma dica pra vcs!!!!

semana passada, estive conversando com um martelinho de ouro da minha cidade e ele me passou umas dicas pra evitar amassar o g5...

Ele citou e mostrou os dois lugares que mais facilmente amassa a lataria no gol que são : a ponta do capô proximo ao batente e a tampa do porta mala em cima do emblema da vw.estes por sua vez provocado pelo mesmo motivo, que é o empurrao que fazemos para fechar ambas.

cuidados: - fechar o capô: deixe a tampa até a altura do cotovelo e solte, a tampa fechará sem a necessidade de pressiona la.

- Fechar o porta malas: segurar no local interno do porta malas atras do emblema e fazer uma força para baixo e tirando a mao rapidamente para que nao corra o risco de fechar com sua mao. Nunca force a tampa para fechar o porta malas.

já vi muitos gols com esses amassadinhos andando ai pela rua, se alguem souber de outras dicas falem, vamos tentar deixar nossos gols impecaveis!!!

vlw galera, qlquer coisa me questiona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AI GALERA, VOU DAR UMA DICA PRA VCS!!!!

SEMANA PASSADA, ESTIVE CONVERSANDO COM UM MARTELINHO DE OURO DA MINHA CIDADE E ELE ME PASSOU UMAS DICAS PRA EVITAR AMASSAR O G5...

ELE CITOU E MOSTROU OS DOIS LUGARES QUE MAIS FACILMENTE AMASSA A LATARIA NO GOL QUE SÃO : A PONTA DO CAPÔ PROXIMO AO BATENTE E A TAMPA DO PORTA MALA EM CIMA DO EMBLEMA DA VW.ESTES POR SUA VEZ PROVOCADO PELO MESMO MOTIVO, QUE É O EMPURRAO QUE FAZEMOS PARA FECHAR AMBAS.

CUIDADOS: - FECHAR O CAPÔ: DEIXE A TAMPA ATÉ A ALTURA DO COTOVELO E SOLTE, A TAMPA FECHARÁ SEM A NECESSIDADE DE PRESSIONA LA.

- FECHAR O PORTA MALAS: SEGURAR NO LOCAL INTERNO DO PORTA MALAS ATRAS DO EMBLEMA E FAZER UMA FORÇA PARA BAIXO E TIRANDO A MAO RAPIDAMENTE PARA QUE NAO CORRA O RISCO DE FECHAR COM SUA MAO. NUNCA FORCE A TAMPA PARA FECHAR O PORTA MALAS.

JÁ VI MUITOS GOLS COM ESSES AMASSADINHOS ANDANDO AI PELA RUA, SE ALGUEM SOUBER DE OUTRAS DICAS FALEM, VAMOS TENTAR DEIXAR NOSSOS GOLS IMPECAVEIS!!!

VLW GALERA, QLQUER COISA ME QUESTIONA...

Já passei por uma mossa no cap}o, mas foi um desgramado dum frentista que fez e eu não tinha visto. Mas nada que um bom martelinho não resolva.

Quanto ao porta-malas, falo pelo voyage, mais especificamente o meu :D : fecho a tampa com 1 dedo de tão leve. Parece porta de geladeira pra fechar ehehe.

abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tah com a porta do motorista toda zuada de riscos.. meu cachorro qnd eu chego, ele pula na porta e as vezes escorregada e deixa as suas lindas marcas.. fodaaaa demaiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu nao mais fiquei puto no dia que eu fui encher o partida a frio e pedi para o frentista por agua no limpador de parabrsa .. ele encostou o capo como uma moça e queria fechar com a mao ... heheh antes dele por a mao na pintura eu falei assim deixa que eu faço heheheh levantei pakarai e sem do soltrei hehehehe o kra fico me olhando impresionado e ainda quis me corrigi ... eu so falei assim eu so faço o que ta no manual hehehehe

uma dica ai galera , pra nao sujar a pintura , nao amassar o logo , e nem deixar marcado o carro eu uso o limpador traseiro pra fechar a tampa , mesmo sendo errado fechar por la nao danifica a lata do carro de nenhuma maneira ... o gol devia ser igual os g4 nisso , ter uma lingueta com tranca para fechar o porta malas , ia ser beeem mais pratico e ia evitar amassados indesejaveis na tampa ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quem diga, o meu bateu uma bike no capô quase atravessou o guidão pro motor, parece de papel de tão fino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tah com a porta do motorista toda zuada de riscos.. meu cachorro qnd eu chego, ele pula na porta e as vezes escorregada e deixa as suas lindas marcas.. fodaaaa demaiss

Minha cachorra tb é f..... cisma de pular no carro.. mais quando ela vem.. eu ja mando ir pra casa.. ainda bem que ela aida não batizou o golzinho.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0