Entre para seguir isso  
Seguidores 0
reiis_24

Rallye G5 branco

36 posts neste tópico

legal, e o que voce achou da ilumunação da diamond vision? da um tom azulado mesmo?

Acho que seu modelo de lampada é diferente da milha do gol power, a sua é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal, e o que voce achou da ilumunação da diamond vision? da um tom azulado mesmo?

Acho que seu modelo de lampada é diferente da milha do gol power, a sua é bem maior.

axei muito boa, sendo q eu tenho insul film no para-brisa.. proximo passo é colokar as lampadas no farol baixo.. c percebi bein a diferença com uma lampada comum.. é levemente azulada sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bonito seu carrinho, parabéns amigo!

pretende colocar mais o q ai?

iai, blz! pretendo colocar um par de 6x9, pois ficou sem voz pra dentro.. i um crossover.. para dar uma equalizada no som..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gol Rallye é pra mim a versão mais bonita de todas, parabens pela equipamento!...Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho um gol rallye. Só que por questões de necessidade não faço o que fez nele não. Embora ele realmente tenha ficado muito bonito. Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou nas rodas do Rallye mesmo, porém 17" e grafite (tipo do CrossFox)?

Deve ficar mto massa com essas molduras de paralamas e tals... além de pintar maçanetas na cor do carro.

Ficam sugestões.

Mto lindo seu carro! E baixo fica mto mais encorpado.. com todos esses acessórios ao redor dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola hein... Quando meter as rodas 17 vai fica demais. Tenho uma pergunta, coloquei molas esportivas red coil no meu Rallye, mas não abaixaram quase nada, já o seu parece bem mais baixo. Que molas você colocou? Ele abaixou de primeira ou demorou pra assentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o Rallye realmente é tudo de bom mesmo!!! Linda a caranga amigo, que venham as 17 que vai ficar mais perfeito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0