Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphasampaio

Preço de Revisão

14 posts neste tópico

olá turma andei pesquisando por esse tópico e num achei,gostaria de saber se os Preços da revisões são os mesmo de tabelas em todas a concessionarias ou não,pois achei a revisão do novo gol um pouco cara.A 1ª 189,00 e a segunda q vou fazer 280,00.No site da wolks onde acho os preços?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira 189,00

a segunda 189,00

a terceira que acabei de fazer com troca do filtro de ar 260,00

OBS: As 2 primeiras a mão de obra é gratuita, por isso é mais barata.

na Avel

Achei meio cara essa segunda sua so se eles tiverem cobrando alinhamento e balanceamento, se naum for procure outra cc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o preço da 1ª revisão do Voyage 1.6 2012/2013 ?

msm preço R$189

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Tabelado 1° e a 2° revisão veja AQUI no site da VW o preço que tiver ai é o preço que você vai pagar. Se na nota tiver mais caro brigue ate tirar nota valor correto.

Dica veja os itens da nota fiscal se bate com a lista do site

Editado por victoredu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras revisões são fundamentais em seu carro sendo feitas pela concessionaria, mas mais em função de não perca de garantia, as duas primeiras são mão de obra gratuita, depois começa o martírio de voce ter que pagar as próximas mão de obra.

Fiz revisão até os 30 mil kms, foi bom, mas vi que algumas coisas eram abusivas(mão de obra e peça). A partir da troca de óleo de 35 mil kms, peguei o manual e um excelente mecanico da familia ha mais de 30 anos e comecei a fazer as revições por conta própria, o resultado para mim foi excelente, pois colocava peças boas(até melhores que a concessionaria) acompanhava o serviço, tinha a opção de preços e aprendia a manter eu mesmo o carro. Tenho anotado tudo o que fiz no carro, tudo mesmo, para se ter uma idéia de economia, eu queria trocar o liquido de arrefecimento do Gol g5 eles queriam me cobrar 120 reais, mao de obra e liquido, com 50 reais fiz o serviço todo e olha que reciclamos a agua para limpeza varias vezes e colocamos o liquido indicado na concessionaria e agua limpida e cristalina. Agora na próxima troca de oleo daqui ha 1320 kms, vou abrir o carter para limpar o buscador de oleo e conforme um amigo aqui do site fazer completo ou seja a tampa de valvulas tambem, Mas controlo muito bem tudo no veiculo, calibravem toda semana nos pneus, oleo duas vezes por semana(motor,hidraulica,freio) agua tambem.Basta ter cuidado e tomar conta de seu patrimonio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Minha segunda revisão é em dezembro. se fosse hj segundo o site, sairia em R$196,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revisão na em concessionária é furada.

Dica: façam as 2 primeiras que a mão de obra é gratuita e não roubam tanto. as demais é só pegar o manual do veiculo e trocar as peças no tempo certo com um bom mecanico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pra fazer a 3ª mês que vem mas meu carro ta com 5 mil km :T

não sei se levo lá, ou faço por conta mesmo...

pq eles só vao trocar oleo pq o carro ta todo novo

qq vcs axam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva na CCS... não é só óleo que vão trocar e outra coisa... se vc fosse trocas as coisas que eles vão trocar na CCS.. iriam te cobrar a mão de obra... jah na CCS a 1º e a 2º não cobram mão de obra... depois que passar a garantia ou a 2º revisão ai é jogo fazer fora da CCS... espero ter ajudado abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0