Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rvrivera

GOL (RVRIVERA)

97 posts neste tópico

opa,rvrivera, meu velho!!!!!!

Me cadastrei hj aqui, e ja tenho um gol igual o teu...

sobre os piscas no retrovior, deu um parto instalar meu brother!! eles nao entram nesse tipo de retrovisor, eu tive q desbastar um monte de coisa pra entrar!!! osso!!

curti a grade dianteira envelopada!! a traseira ainda nao sei, talves ao vivo da diferença, oq vc achou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa,rvrivera, meu velho!!!!!!

Me cadastrei hj aqui, e ja tenho um gol igual o teu...

sobre os piscas no retrovior, deu um parto instalar meu brother!! eles nao entram nesse tipo de retrovisor, eu tive q desbastar um monte de coisa pra entrar!!! osso!!

curti a grade dianteira envelopada!! a traseira ainda nao sei, talves ao vivo da diferença, oq vc achou??

Opa, nem me fale! hahahaha primeiro vi num topico aqui do forum que mostrava os cortes que tinha que fazer da uma olhada nas fotos.

um dos parafuos tem que cortar:

142.jpg

essa parte preta aonde acaba o pisca

192.jpg

e por dentro do retrosior nessa parte:

202.jpg

voce cortou foram essas partes mesmo?

Mas e no fim deu tudo certo e funcionando? ficom com um acabamento legal?

Então cara, a grade dianteira muita gente vem fazendo, fica muito legal mesmo!, agora ja a parte da placa,

no começo eu tbm fiquei em duvida, mas no fim eu gostei, vendo de longe fica legal! achei que valeu a pena, ta loco toda hora eu vejo um gol prata, e é tudo igual! pelo o menos o meu da uma diferenciada hehe! abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw cara, essa parte envolopada de preto da outra cara pro carro hehe!

Você colocou os piscas no retrovisor tbm? qual dos parafuso vou ter que cortar, o mais de dentro?

To sofrendo com esse psica aqui! hehehe

no meu já veio, coloquei no de um amigo

segui exatamente essas fotos que acabou de postar

da trabalho mas fica perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro, gostei bastante! :D

Brigadão, sua saveirona tbm ficou chique! futuramente meu pai vai pega uma dessa! mal vejo a hora! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu já veio, coloquei no de um amigo

segui exatamente essas fotos que acabou de postar

da trabalho mas fica perfeito

Semana que vem entro de férias eu vou começar a correr atrás disso! mandar pintar as capas e tudo,

ainda tenho que descobrir qual o codigo da cor do carro...

Tava pensando até em comprar uma micro retifica de 80 conto no mercado livre pra cortar certinho! hehe :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu já veio, coloquei no de um amigo

segui exatamente essas fotos que acabou de postar

da trabalho mas fica perfeito

Semana que vem entro de férias eu vou começar a correr atrás disso! mandar pintar as capas e tudo,

ainda tenho que descobrir qual o codigo da cor do carro...

Tava pensando até em comprar uma micro retifica de 80 conto no mercado livre pra cortar certinho! hehe :mrgreen:

o nome da cor do teu carro deve ser prata sírius e o código 7Z7Z (sete z sete z)

se tiver furadeira da para fazer tranquilo pois não é muita coisa para "comer" ali

se morasse perto agente dava um jeito... :lol:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa,rvrivera, meu velho!!!!!!

Opa, nem me fale! hahahaha primeiro vi num topico aqui do forum que mostrava os cortes que tinha que fazer da uma olhada nas fotos.

um dos parafuos tem que cortar:

essa parte preta aonde acaba o pisca

e por dentro do retrosior nessa parte:

voce cortou foram essas partes mesmo?

Mas e no fim deu tudo certo e funcionando? ficom com um acabamento legal?

Então cara, a grade dianteira muita gente vem fazendo, fica muito legal mesmo!, agora ja a parte da placa,

no começo eu tbm fiquei em duvida, mas no fim eu gostei, vendo de longe fica legal! achei que valeu a pena, ta loco toda hora eu vejo um gol prata, e é tudo igual! pelo o menos o meu da uma diferenciada hehe! abraço.

tão, eu meio q derreti os plastico com ferro quente, ta ligado? pq essa parte q tu cortou aparece pra fora, atras do espelho...usei cola de para-brisa pra colar a capa, pra fixar bem, e deu certo, usei terminais originais pra passar no plug da porta.

acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tão, eu meio q derreti os plastico com ferro quente, ta ligado? pq essa parte q tu cortou aparece pra fora, atras do espelho...usei cola de para-brisa pra colar a capa, pra fixar bem, e deu certo, usei terminais originais pra passar no plug da porta.

acompanhando...

Ainda nao fiz nada nao mano! esses ai sao de um topico daqui do forum! hehe

Mas e ai vc derretou essas partes da foto? chegou a fazer aquele corte tbm? com ferro quente, como assim?

fiquei curioso :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte, tem uns ferros de solda maiores (tipo soldar estanho) parece um martelo achatado, ele derrete facil esses tipos de plasticos, entao eu fiz isso, derreti, ovalizei com um cabo de chave de fenda (a parte q vc segura da chave) e fui testando , ate achar o acabamento perfeito...

outra parte, é o lado aposto q se tem q tirar tbm, ou derreter... (onde fica a articulação do retrovisor) , alem de desbastar toda a lanterna do pisca....da trabalho, hj eu daria preferencia pra um retro completo, usadinho filé! plug and play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rvrivera, conseguiu colocar os piscas? muito difícil? como fez... manda um mp ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rvrivera, conseguiu colocar os piscas? muito difícil? como fez... manda um mp ai

Ainda não, mandei pintar as capas dos piscas na cor do carro, vou pegar elas hoje, depois tenho que comprar uma micro retifica pra fazer o trabalho direito! hehe

Ah fiz um up, coloquei a antena mini shark, ta la na primeira pagina a foto, abraço. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah ou ficou bonitao com a shark hahah o meu tbm ta com as capinhas do retroba no funeca ... vou pegar elas e a tampinha da maçaneta sexta ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera! :thumbup: vo posta uma fotinha pra nao perder o costume!

Andei sumido nas férias... mas tamo ai de volta hehe!

Saudades do golzin limpinho! hehehe... ultimamente anda sujo pra carai... :| ta precisando de um trato... uma encerada... hehe

imagem22971.jpg

Bom galera, vou colocar umas coisas que eu tenho vontade de fazer e espero que voces comentem ai pra mim o que voces acham dos produtos!!! abraço!

Bom primeiro ainda tenho que colocar os piscas no retrovisor... as capas tao pintadas, a micro retifica chegou... mas nao veio algo apropiado pra cortar o retrovisor eu acho... depois vou mostrar pra voces... acho que vo ter que comprar algum acessorio com lamina pra ela...

Depois mes que vem quero colocar um subwoofer no porta malas pra ficar um som de qualidade! ta faltando grave aqui viu...

->penso num sub de 12 da pioneer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222212099-auto-alto-falante-sub-woofer-pioneer-ts-w-309-d4-12-1400w-_JM

->+ esse modulo aqui roadstar o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222558692-modulo-amplificador-roadstar-rs-4210amp-840w-4-ch-gold-line-_JM

->Depois no outro mes penso em trocar o meu dvd retratil por esse aqui... sera que vale a pena? porque o meu dvd eh muito antigo nao tem entrada usb, e faz muito barulho nos baque das nossas ruas que sao muito boas neh... alem de ele ja ta dando erro pra ler os cds... e ngn merece gravar cd mais hoje em dia...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219210681-dvd-pioneer-dvh-7380av-1-din-usb-frontal-tela-de-3-polegadas-_JM

->ai tava pensando nesse pioneer de cima e ja combina ele com uma camera de ré hehe, presa com dupla face pra nao precisar furar nada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219264907-mini-camera-re-estacionamento-butterfly-prova-dagua-dvd-_JM

abraço galera! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz esse dvd 7380 av é um lixo tinha um fiquei 2 semanas e comprei o 8380BT e to com o 7380av pra vender... pra quem tem somzinho grande 2 sub etc não rola de por ele não.... regulagem é um lixo e o sistema do aparelho não é pioneer é terceirizado, mas me diz ae onde você compro a capa com pisca do retrovisor quanto pagou e como foi a instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, esta muito bonito o seu carro...Parabens..

Tem bom gosto.

Uma coisa que eu não tinha vontade de fazer era colocar os pisca nos retrovisores, mais estou vendo muito carros com isso, e fica muito bonito...

A instalação é muito facil, nas extremidades das porta (dos 2 lados) passa os fios verdes que são dos pisca...Muito facil de Instalar, qualquer um instala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top d mais ... se vc tiver qualquer duvida com relaçao a som , posta la na parte de som ... o maicon mg me deu a luz nesse quseito :D ashuhau nao entendia nada e queria por um sub no meu tambem ... no encontro vc vai ver meu projeto ... talvez eu chegue la com ele ate pronto eh mais fraco que o que vc quer mais onde eu puis o sub nao entra maior ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz esse dvd 7380 av é um lixo tinha um fiquei 2 semanas e comprei o 8380BT e to com o 7380av pra vender... pra quem tem somzinho grande 2 sub etc não rola de por ele não.... regulagem é um lixo e o sistema do aparelho não é pioneer é terceirizado, mas me diz ae onde você compro a capa com pisca do retrovisor quanto pagou e como foi a instalação?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223470575-media-receiver-pioneer-mvh-8380bt-com-usb-bluetooth-sd-car-_JM

o dvd q vc tem é esse aqui cara? nao ta carinho nao? po eu tava pensando em ligar só um subwoofer de 12 como eu mostrei ali em cima no 7380av, sera que fica tao ruim assim? mas o bom desse 8380BT, é que tem bluetooth neh, o que mais ele tem do que o outro?

e as capas do retrovisor eu comprei aqui,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220030041-capa-retrovisor-com-pisca-gol-g5-voyage-g5-saveiro-g5-kaue-_JM

de confiança e qualidade, só nao cortei o retrovisor e ainda nao coloquei eles! na verdade o pior eu ainda nao fiz neh hahaha, comprei uma microretifica mas ela nao veio uma serrinha pra cortar o plastico do jeito que eu quero... vo ter que achar uma ai... abraço! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, esta muito bonito o seu carro...Parabens..

Tem bom gosto.

Uma coisa que eu não tinha vontade de fazer era colocar os pisca nos retrovisores, mais estou vendo muito carros com isso, e fica muito bonito...

A instalação é muito facil, nas extremidades das porta (dos 2 lados) passa os fios verdes que são dos pisca...Muito facil de Instalar, qualquer um instala..

Cara, essa parte ate que é tranquila né, o problema é no retrovisor que tem que fazer uns cortes pq os carros que vem sem pisca o retrovisor costuma nao ser da marca metagal, dai se nao cortar nao encaixa porque essa capa com pisca eh maior por dentro, mas pelo que eu vi os cortes sao de boa, so to procurando a ferramenta certa pra fazer um serviço bem feito! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
top d mais ... se vc tiver qualquer duvida com relaçao a som , posta la na parte de som ... o maicon mg me deu a luz nesse quseito :D ashuhau nao entendia nada e queria por um sub no meu tambem ... no encontro vc vai ver meu projeto ... talvez eu chegue la com ele ate pronto eh mais fraco que o que vc quer mais onde eu puis o sub nao entra maior ...

Nem sabia que tinha a parte de som hahaha, vo da uma olhada lá,

mas to achando que vai ser o que eu tava pensando mesmo... o falante de 12 da pioneer e roadstar de 840, isso ja ta decidido,

mes que vem se deus quiser ja to com ele!

agora com relação ao dvd ainda fiquei na duvida, por enquanto fica esse meu que ta ai que ainda guenta mais uns 6 meses hehe! Agora, que vi seu som, da proxima vez eu levo até pipoca pro encontro! hahahah abraço! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shuahsuahushahssahushua pode levar pipoca :D huashsuhaushaus e ve se traz uma de bacon pra mim , eu te pago la :lol::lol: sausuahsuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei uma fotinha do encontro! show de bola! depois posto mais fotos inclusive a do meu do lado do loco do k2! hahahah abraço :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bonito o gol, parabens !

vlw ai cara, e o seu, ja criou um topico pra gente dar uma olhada nele? abrasss :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0