Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ferrari.m

Carro falhando, trocar as velas?

16 posts neste tópico

Fala galera,

Hoje dei uma saída com o carro e percebi que ele está falhando em marcha lenta e um pouco com o carro acelerado (andando).

Estou usando a picape muito pouco, trabalho do lado de casa e só saio com ela pra rodar no maximo uns 4km por dia.

Ela está com gasolina podium (até escrevi em outro tópico que coloco de vez em quando), mas já está chegando na reserva.

O carro tem 33mil km.

Será que está na hora de trocar velas e cabo de velas? Se for fazer isso, coloco os originais ou o kit da Iridium?

A diferença de preço é muito grande?

A principio vou abastecer com alcool e jogar aquele aditivo no tanque, se o problema persistir, apelo pras velas.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a galera do clube tem um esquema pra por combustivel que isso para , nao lembro o quanto que era nao ...

sobre as velas ja esta quase na hora de trocar (alguns recomendam a 35 mkm outros aos 40 mkm) uma dica as iridium sao muito boas ,a fagulha e mais uniforme mais tem que saber qual e o modelo dela , tem varios tamanhos ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei as velas e cabos com 35.500km, na marcha lenta eu percebia ele oscilando a rotação, como se estivesse cortando, troquei resolveu. Comprei cabos e velas NGK, R$120,00 cabos e R$ 46,00 jg de velas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou trocar o motor agora e ja vou colocar essas velahs.. alguem tem sujestao de onde comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diego_braga, e essa Iridium são mais caras? Eu vi que ela é da NGK, voce colocou essa ou uma convencional?

cara as iridium são um pouco mais caras, eu coloquei as originais, dizem que da iridium pras originais o carro fica outra coisa :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as iridium são um pouco mais caras, eu coloquei as originais, dizem que da iridium pras originais o carro fica outra coisa :thumbup:

Boa, Diegão! Onde você aconselha a comprar? Essas velas tem cabo especial pra elas ou o cabo de velas eu utilizo um simples da NGK mesmo? Qual a média de preço?

Procurei na net, mas nao achei muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as iridium são um pouco mais caras, eu coloquei as originais, dizem que da iridium pras originais o carro fica outra coisa :thumbup:

Boa, Diegão! Onde você aconselha a comprar? Essas velas tem cabo especial pra elas ou o cabo de velas eu utilizo um simples da NGK mesmo? Qual a média de preço?

Procurei na net, mas nao achei muita coisa...

Ferrari, sou do RJ, acho que em qq auto peças vc deve encontrar, em relação aos cabos um amigo meu que tem oficina que turbina carros disse q só trocar as velas da diferença, os cabos pode manter o original..mas tbm existe cabo de vela especifico pras iridium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive o mesmo problema no meu G5 anterior, foi feito de tudo, ficou na concessionária, passou pelo computador para fazer leitura, atualizaram o software e nada, chegaram a me falar que poderia ser gasolina batizada. Até que um conhecido disse ter tido o mesmo problema e que só resolveu com as trocas de velas. Fui a concessionária e lá disseram que seria impossível ser as velas mesmo por que o carro não havia chegado na km de troca de velas, com muita insistência minha trocaram. Resultado o estouro de fusca velho sumiu junto com as velas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que me enquadro nessa situação. A primeira partida do dia do meu carro, ele da uma "sofrida" para ligar, até liga, mas tipo...das umas "trepidadas" ai depois fica normal...

Sabem o que pode ser ?

abcs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mgodoi, no seu caso é melhor passar no computador e ajustar a ignição ela tá atrasada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que sim , tá na garantia ainda ? Ou alguma oficina que tenha o Scan !

nao...nao esta na garantia...legal vou dar uma "caçada"por aqui na região...

obrigadao mesmo!!

abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo de Velas Iridium para o Gol 1.6 2010/2011?

Alguém que comprou sabe?

Quais cabos devo comprar pra casar com essas velas? (vi que posso usar os originais).

Se eu usar as tais velas Iridium NGK e os cabos que casam com elas, melhora alguma coisa ou posso manter só o originais que dá a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0