Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sined

Duvida qual modulo

10 posts neste tópico

Seguinte pessoal, nao entendo muito de som automotivo.

Quero dar um up na batida, comprei uma caixa de fibra lateral para sub de 10

Amanha estou indo pro paraguai, pretendo voltar de lá com o sub tsw259 da pioneer, outra duvida é qual modelo pego o D4 ou S4?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

E qual modulo vcs me recomendam para usar com o sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o BBuster 3600GL, super barato, CxB imbatível e vai estar pronto caso queria fazer futuros ups como mais um sub, kit 2 vias..

Pega o sub S4 :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai depender do seu amplificador.. Se seu amplificador fornecer a potência do sub em 4ohms, entao pegue o S4, se for em 2ohms, pegue o D4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai vai depender do seu amplificador.. Se seu amplificador fornecer a potência do sub em 4ohms, entao pegue o S4, se for em 2ohms, pegue o D4.

a questao eh qe nao tenho amplificador... nem sub.

to querendo saber qual vai ser melhor ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai depender do módulo que tu pegar, por exemplo o bbuster que eu citei tem 2 bridges de 4 ohms, então tu precisa de um sub que feche em 4 ohms para casar certinho, no caso precisa ser um pioneer s4 (1 bobina de 4 ohms) ou d2 (bobina dupla de 2 ohms(2+2)).

nesse caso tu vai usar só uma das bridges, portanto vai ter uma de sobra caso queria comprar outro sub, além dos 4 canais q o módulo disponibiliza..

e no paraguai esse módulo deve ser uma merreca, pra ti ter uma noção, o pessoal vende a 250 reais aqui com frete grátis, imagine no PY :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai depender do módulo que tu pegar, por exemplo o bbuster que eu citei tem 2 bridges de 4 ohms, então tu precisa de um sub que feche em 4 ohms para casar certinho, no caso precisa ser um pioneer s4 (1 bobina de 4 ohms) ou d2 (bobina dupla de 2 ohms(2+2)).

nesse caso tu vai usar só uma das bridges, portanto vai ter uma de sobra caso queria comprar outro sub, além dos 4 canais q o módulo disponibiliza..

e no paraguai esse módulo deve ser uma merreca, pra ti ter uma noção, o pessoal vende a 250 reais aqui com frete grátis, imagine no PY :mrgreen:

tendi. vou fazeer isso msm, nao sei se cai da pra trazer o modulo, mas o sub ja trago.

ta 90dolares esse modulo bbuster 3600GL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o sub tsw259 d4

e o modulo bbuster 2000GL...

porém, não sabia e o rádio original nao tem entrada rca.

Entao vou vender o modulo, só nao sei por quanto kkkk

se alguem tiver interesse entre em contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, bota um conversor rca... já quebra o galho.

tava mto afim nqo vei, vo ver, to na moh duvida. pq meu pensamento mais pra frente eh de colocar um dvd, ai vo te qe gastar com a interface do comao do radio tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0