Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sapao

Gol Itrend 1.6 Preto Ninja

12 posts neste tópico

Vou colocar uma roda 15, farol de neblina, tô pensando em colocar umas molas ajustaveis nele, tinha um kazinho 1.6 2009 , dá pra colocar o modulo de som no som original? vou colocar os falantes selenium que estavam no ka. FVou fazer aquela vitrificação da pintura tb, dá uma proteção melho para a cor preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica espelhamento ou vitrificaçao nao protege a pintura ... deixe para quando o carro ja estiver meio fosco isso e besteira ...

... agora as rodas 15 ru recomendo por as do power e o farol de neblina ja com os cromados e por os cromados do friso (eles vendem so o cromado) vai fica lindo ....

sobre o modulo eu nao sei se da pra ligar mais sei que o player da volks nao tem rca , logo pra ligar a maioria dos modulos prescisa de adaptador mais acho que da ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca vi um pessoalmente ainda
Nem eu.

Se não me engano essas rodas são 15, com as mesmas calotas do Power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas(calotas) são 15 mas vou colocar as do power, se eu pedisse no pacote, as rodas custariam 1580 reais, como estão na "promoção" na consercionária, pagarei 1150 aproximadamente, outra coisa que comprei usado mas vou pintar são os retrovisores eletricos com pisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica em kra fica esperto em por roda de liga na ccs pois normalmente elas nao sao originais , quando for instalar , peça para ficar do lado do carro para ver se eles estao pondo rodas mangels(que vc compra em qualquer loja de roda por uns 950 reais) ou se sao originais mesmo !!! hehehe falo isso que eu ja ouvi casos disso umas 2 ou 3 veses no clube , isso quando descobre pois as rodas sao identicas as originais heheheh e mangels e o mesmo distribuidor das rodas originais , so muda a calotinha central e que atras de roda nao tem o escrito vw ... o dificil e comprar algo original pro carro pagar caro e quando ver nao e ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa calota original parece muito uma roda de liga...só se chegar de perto para reparar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo K2, e Coyote é isso mesmo, engana bem mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0