Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thalesgodoy

Ajuda: O que olhar na hora da compra?

14 posts neste tópico

Olá galera, estou olhando um gol já tem mais ou menos um mês a procura de um "bom negócio",mas aki em goiânia tem muita oferta do carro, então fico até meio perdido. Tenho 29000 e com essa grana aqui se pega 1.0 09/10 na média. Então queria saber o que devo olhar no carro pra poder levar, se tem algum problema crônico, algum detalhe especial que devo olhar ou algo assim... Agradeço muito a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principalmente o motor, é o que dá mais problema nesses 1.0.. outra coisa é que esse motorzinho não é nada econômico, se eu fosse tu, tentaria juntar mais um cascalho e pegar o 1.6, aí é só felicidade se tu não for nenhum premiado :lol:

No mais, é só levar um mecânico e verificar o resto, olhe bem o desgaste dos pneus se condiz com a kilometragem, estofamento, painel e se o carro possui algum sinal de batida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Principalmente o motor, é o que dá mais problema nesses 1.0.. outra coisa é que esse motorzinho não é nada econômico, se eu fosse tu, tentaria juntar mais um cascalho e pegar o 1.6, aí é só felicidade se tu não for nenhum premiado :lol:

No mais, é só levar um mecânico e verificar o resto, olhe bem o desgaste dos pneus se condiz com a kilometragem, estofamento, painel e se o carro possui algum sinal de batida..

Cara eu não tô achando meu 1.0 tão gastão assim não, o meu tá fazendo 13,5km/l na cidade com gasolina, têm que ver que esse carro não é leve, ele é mais pesado que o g4. Mas tb concordo que o motor 1.6 tem um relação melhor, tenta pegar um carro que tenha a menor quilometragem e que esteja com o minimo de defeito possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse valor vc arruma com certeza um 1.6 08/09 se tiver que interar e questao de 1000 reais e com o 1.6 vc sera feliz mesmo kkk ele anda bagarai !!! mais se vc for olhar todos 1.0 flex bebem (o que bebe menos e o celta ... esse sim e economico) ford ka , fiesta , fox , palio , uno ta tudo com mais ou menos a mesma media de combustivel ... e na adianta nem econometro da fiat ele devia ser chamado de medidor de decida, poque ele so fica no economico quando o carro descendo!

agora com um pouco a mais de 29 mil vc compra um gol trend 0km com dh vidro e trava o novo gol o preço do semi novo e mais ou menos o mesmo do novo , e muito proximo !! acho que nao compensa !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 29000 em um 09/10 1.0? Um 0km aqui em Fortaleza fds passado, 1.0 completo estava 32890..

Se você for comprar a vista, vale muito mais a pena vc pagar esses R$ 4.000 a mais em um zero 0km e teoricamente, você estará livre de dor de cabeça.

E se você for financiar, a taxa de financiamento de um novo é menor que a de um usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 com certeza aproveite agora o final do ano as montadoras tão doidinhas pra vender !

Pega um Power !!! Com AR imagino que onde vc mora seja um item indispensável !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heim pessoal, estou a beira de comprar um gol rock in rio. mas to na duvida entre esse e o uno sporting.

podem me auxiliar pq devo levar um e nao o outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heim pessoal, estou a beira de comprar um gol rock in rio. mas to na duvida entre esse e o uno sporting.

podem me auxiliar pq devo levar um e nao o outro?

O gol é muito mais bonito sem dúvidas, porém esse rock in rio usa motor 1.0 e só é cheio de firulas...

Já o Uno é 1.4, a versão sporting é mais "sociável", portanto eu ficaria com o Uno até por ser a versão top de linha do modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vieira ... eu nao sou muito a favor do novo uno nao ... por uma causa o espaço para as pernas dele atras e muuuito pequeno , um cara de porte medio (1,70 , 1,75) se entrar no banco da frente nao vai ninguem atras (nem criança) sem conta que eu ouço direto problemas com o uno(tenho um amigo que trabalha na fiat ele vive reclamando e falando que e por isso que ele tem um vw kkk) ele entra agua , ja tao tendo unidades com ferrugem , os ruidos internos tbm aparece direto (tendo casos do painel do carro quebrar por dentro e causar isso) , apresenta pre detonaçao do combustivel e uma falha do projeto , a caixa de fusivel e dentro do motor , se vc usa-la e nao fexar direito pode entrar agua quando lava e ouvi dizer que o motor 1.4 no uno nao anda bem(pois a fiat programou ele pra economia de combustivel :problem:) ...

minha aposta e no novo palio 1.4 porque nao e 1.0 como o gol e e bem espaçoso ... alem de ter mais firulas que o uno (computador de bordo melhor , melhor acabamento , check control e assim vai) nao e tao bonito como o gol porem tem um design mais conservador e redondo ( mais a traseira e dificil de engolir) mais e sem duvida mais bonito que o uno e mais bem projetado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vieira ... eu nao sou muito a favor do novo uno nao ... por uma causa o espaço para as pernas dele atras e muuuito pequeno , um cara de porte medio (1,70 , 1,75) se entrar no banco da frente nao vai ninguem atras (nem criança) sem conta que eu ouço direto problemas com o uno(tenho um amigo que trabalha na fiat ele vive reclamando e falando que e por isso que ele tem um vw kkk) ele entra agua , ja tao tendo unidades com ferrugem , os ruidos internos tbm aparece direto (tendo casos do painel do carro quebrar por dentro e causar isso) , apresenta pre detonaçao do combustivel e uma falha do projeto , a caixa de fusivel e dentro do motor , se vc usa-la e nao fexar direito pode entrar agua quando lava e ouvi dizer que o motor 1.4 no uno nao anda bem(pois a fiat programou ele pra economia de combustivel :problem:) ...

minha aposta e no novo palio 1.4 porque nao e 1.0 como o gol e e bem espaçoso ... alem de ter mais firulas que o uno (computador de bordo melhor , melhor acabamento , check control e assim vai) nao e tao bonito como o gol porem tem um design mais conservador e redondo ( mais a traseira e dificil de engolir) mais e sem duvida mais bonito que o uno e mais bem projetado !!!

Eu não sou a favor tb kkk mas entre as 2 opções dele eu iria no Uno... tá certo que o Uno pode ter vários problemas mas isso vai de cada caso, gol tem muitos mas muitos problemas tb, porém eu, por exemplo, nunca tive grandes problemas com o meu... cada caso é um caso, é questão de sorte...

O Uno Sporting mesmo tendo suas deficiências, ele é o top de linha do modelo, portanto já é bem mais caprichado que um basicão por exemplo... já o Gol rock in rio é um trend completo e cheio de firulas.

Eu tentaria um gol 1.6, fiesta 1.6... eu não sou chegado em Fiat mas vai do gosto e das opções de cada 1 :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera vlw pela opniao de cada um aew. acredito que vou comprar o uno mesmo, é claro que o palio é uma boa pedida no entanto suas unidades estao esgotadas ou melhor, vai demora pra caramba pa pega um! :D

o uno é mais divertido! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara na rua que ele tem um Uno com aquelas faixas enfeites , com 3 meses tava descolando tudo "ridículo" isso acontecer , no capô , no teto ! Ele foi na CSS e voltou puto da vida ai começou a puxar a porcaria kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0