Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavoguedes

Desmontar o botão da buzina do Gol G5

9 posts neste tópico

Olá a todos!

Seguinte, pessoal, a buzina do meu Gol G5 1.0 parou de funcionar há um tempo, e provavelmente é no botão, já que a buzina em si (a corneta) tá boa e o fusível foi trocado (depois que troquei o fusível, ela voltou a funcionar por um tempo mas depois foi parando, e dava impressão de ser um mal contato no botão, já que funcionava com um som fraco e dependia de eu apertar com cada vez mais força o botão).

Alguém sabe me informar como se faz pra retirar esse botão do volante? Não encontrei nenhum parafuso ou rosca, nem consegui achar algum encaixe que desse pra abrir facilmente.

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Gustavo Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete a chave de fenda na taminha da buzina , tira ela e olha se ta com algum defeito (e so pegar algo metalico e fazer uma "ponte" no volante pra inultilizar o contato da buzina ...

eu ja tive um problema semelhante com meu antigo carro , era o ajuste co caracol da buzina ... mais eu procurei primeiro tbm no volannte e nos fusiveis ... as veses o caracol desregula por buzinar de mais ( o meu aconteceu isso depois de um jogo de futebol kkk)

ai tem um parafusinho nele vc aperta e testa se melhorou ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete a chave de fenda na taminha da buzina , tira ela e olha se ta com algum defeito (e so pegar algo metalico e fazer uma "ponte" no volante pra inultilizar o contato da buzina ...

eu ja tive um problema semelhante com meu antigo carro , era o ajuste co caracol da buzina ... mais eu procurei primeiro tbm no volannte e nos fusiveis ... as veses o caracol desregula por buzinar de mais ( o meu aconteceu isso depois de um jogo de futebol kkk)

ai tem um parafusinho nele vc aperta e testa se melhorou ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas onde é esse gancho? É um só ou são vários? Eu já tentei fazer isso e até consigo identificar alguns ganchos na bora do botão, mas não consigo empurra-los de jeito nenhum, o botão não sai...

Brigado pela atenção pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são dois rasgos (buraquinhos onde você pode tentar enfiar a chave de fenda) simétricos. Com o logo da VW na vertical, na posição correta, um rasgo está logo acima e o outro está logo abaixo do logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são dois rasgos (buraquinhos onde você pode tentar enfiar a chave de fenda) simétricos. Com o logo da VW na vertical, na posição correta, um rasgo está logo acima e o outro está logo abaixo do logo.

he isso msm, n tem segredo!

boa sorte :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou precisando retirar o botão da buzina para testar e as dicas acima não ajudaram muito.

Alguem teria mais alguma dica ou fotos para explicar melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0