kl3b3r

Gol 09 Black Ninja - 17" / Cangoorun - Fotos novas 24/11

42 posts neste tópico

Andre, não lavo não... por baixo só quando pego muita terra molhada. Claro que de 6 em 6 meses sempre gosto de lavar por baixo e motor, acho que mantém o carro.

Abs!

Ta certo...

aliás, muito bonito teu carro

quem sabe não vejo pessoalmente em algum próximo encontro!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do apoio cara, pode contar q encosto é esse e como adquiriu e instalou? Pode colocar uma ft tirada pelo banco de tras?

Comprei no ML, pesquisa lá por Apoio de braço universal.

Pra instalar é necessário ter o console central.

PEsquisa no fórum, fiz um tópico sobre a instalação com as fotos.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, fico muito boa essas molas, altura perfeita ! te fala, gostou delas ? confortavel ? ja viajou e colocou muito peso no carro e deu alguma raspada ? a to com 205/45 r17 e vo por elas e queria saber dessas dúvidas, abraçoo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca mano que carro lindo!

SOu apaixonado por esse modelo de roda.... e o teu fiko file d++

parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro ta bunitão hein parabens .....parabens pelas fotos tbem ficaram showwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado à todos pelos elogios e tudo mais.

 

Fui roubado faz 4 meses aqui em Mauá e acabaram levando tudo... som, rodas, apoio de braço, capê, bateria, módulo de injeção, farol de milha e algumas coisas mais. Ainda bem que deixaram as molas esportivas rsrs.

 

Enfim, dei uma sumida por conta disso.

 

Faz 2 semanas, peguei o carro da oficina, zerado. Estou upando ele novamente, porém as rodas terão que esperar um pouquinho ainda rs.

 

Quem me perguntou sobre o apoio de braço, comprei no mercadolivre mesmo, pra instalar foi foda, mas tinha dado certo.



Upzinho feito em 20/01/2013.

Pintei o friso cromado do parachoque dianteiro com verniz vitral vermelho para ficar cintilante, deu certo.

Aos poucos vou upando ele novamente... só as rodas que terão que esperar um pouco mais.

img1431fk.jpg

img1435eh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, obrigado à todos pelos elogios e tudo mais.

 

Fui roubado faz 4 meses aqui em Mauá e acabaram levando tudo... som, rodas, apoio de braço, capê, bateria, módulo de injeção, farol de milha e algumas coisas mais. Ainda bem que deixaram as molas esportivas rsrs.

 

Enfim, dei uma sumida por conta disso.

 

Faz 2 semanas, peguei o carro da oficina, zerado. Estou upando ele novamente, porém as rodas terão que esperar um pouquinho ainda rs.

 

Quem me perguntou sobre o apoio de braço, comprei no mercadolivre mesmo, pra instalar foi foda, mas tinha dado certo.

Upzinho feito em 20/01/2013.

Pintei o friso cromado do parachoque dianteiro com verniz vitral vermelho para ficar cintilante, deu certo.

Aos poucos vou upando ele novamente... só as rodas que terão que esperar um pouco mais.

img1431fk.jpg

img1435eh.jpg

 

 

Tava show hein,

 

Como foi o Episódio, o carro tava estacionado ou foi a mão armada? to querendo colocar um bloqueador desses ai : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457737045-bloqueador-automotivo-c-sirene-avanty-block-30-nf-_JM#questionText e os parafusos de roda que chamam de anti furto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, a Goleta realmente tava de dar inveja viu, mas faz parte, acontece, bola pra frente agora!

 

Foi assalto à mão armada, eu estava fora do carro conversando com um amigo meu quando chegaram 2 meliantes, um já colocou a arma na minha cintura questionando de quem era o carro. Eu no início achei que era brincadeira, por ser 2 pivetes... falei que o carro era meu, eles queriam que eu entrasse no carro, dai eu falei que o banco de tras tava cheio de coisa e nao dava... acabou que eles entraram no carro e sumiram, levando tudo que eu tinha... doeu ver rodas, som indo embora... por fim, acharam o carro depois de 3 dias, semi-depenado. Ficou 2 meses e pouco na oficina e agora estou upando ele novamente.

 

Na boa, se eu tivesse um bloqueador teria salvo tudo... me arrependo até hoje, mas, fazer o que né? Põe que eu aconselho, essa semana ainda vou instalar no meu.

 

Como saiu da oficina com rodas e pneus novos (14"), estou vendendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460746980-jogo-4-pneus-pirelli-p4-17570-r14-novos-4-rodas-aco-novas-_JM

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danilo, a Goleta realmente tava de dar inveja viu, mas faz parte, acontece, bola pra frente agora!

 

Foi assalto à mão armada, eu estava fora do carro conversando com um amigo meu quando chegaram 2 meliantes, um já colocou a arma na minha cintura questionando de quem era o carro. Eu no início achei que era brincadeira, por ser 2 pivetes... falei que o carro era meu, eles queriam que eu entrasse no carro, dai eu falei que o banco de tras tava cheio de coisa e nao dava... acabou que eles entraram no carro e sumiram, levando tudo que eu tinha... doeu ver rodas, som indo embora... por fim, acharam o carro depois de 3 dias, semi-depenado. Ficou 2 meses e pouco na oficina e agora estou upando ele novamente.

 

Na boa, se eu tivesse um bloqueador teria salvo tudo... me arrependo até hoje, mas, fazer o que né? Põe que eu aconselho, essa semana ainda vou instalar no meu.

 

Como saiu da oficina com rodas e pneus novos (14"), estou vendendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460746980-jogo-4-pneus-pirelli-p4-17570-r14-novos-4-rodas-aco-novas-_JM

 

Abraço!

Pivetada hoje em dia ta de lascar!!!

 

Importante que você esta bem e vai montar o carro novamente.

 

Ps. se encontrar esses pivetes, passa com sua 17'' nova em cima do pé dele por mim....kkkkk

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu ver as rodas rodando por aqui eu tiro foto, marco a placa e chamo a polícia na hora.

Cambada viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora