k2design

saveiro trooper com som 5.1 +int caramelo+slot igniçao

50 posts neste tópico

To afim de fazer dentro caramelo... mas tem qe fazer painel tbm neh, se nao fica muito estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma central multimidia né ?? não é um 2 din... o que vc fez com os botões que ficam em cima dela ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisava humilhar tbm neh..hsuhsuahsuahsua.. como vc fez essa adaptação do (start stop) precisa da chave para ligar o carro? esse couro é top de linha show de bola.

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top,ja foi meu sonho de consumo,porem é pra solteiro ou casal sem filho o que não é o meu caso hehehehe :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu a vi pessoalmente no BGT 2011 e realmente é gringa a sava ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada:

tpicoquerenasceux8ssa.jpg

 

E já desvirtuando ele, alguém sabe que tinta ele usou para pintar as peças plásticas do interior?

Será que precisa de alguma especie de verniz ou um produto especial para acabamento?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de mais nada:

tpicoquerenasceux8ssa.jpg

E já desvirtuando ele, alguém sabe que tinta ele usou para pintar as peças plásticas do interior?

Será que precisa de alguma especie de verniz ou um produto especial para acabamento?

@offtopic

Boa carta! E digo mais, boa carta! Hahahahaha

@ontopic

Linda mesmo a Saveiro e o Bora, quem dera poder deixar o meu golzinho assim também, só optaria em outra cor, acho o caramelo bonito mas muito "carne de vaca" (todo mundo põe o mesmo) kkkkkkk.

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@offtopic Boa carta! E digo mais, boa carta! Hahahahaha @ontopic Linda mesmo a Saveiro e o Bora, quem dera poder deixar o meu golzinho assim também, só optaria em outra cor, acho o caramelo bonito mas muito "carne de vaca" (todo mundo põe o mesmo) kkkkkkk. Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

 

É na verdade também não quero fazer interior bege, mas sim preto.

O cinza original tem cara de muito básico. Pintar os plásticos de preto, trocar os forros do banco, teto e o carpete moldado já aparentará um carro de categoria muito superior.

Acho o Gol G5/G6 com um jeitão de A1, o problema é que tem materiais muito pobres empregados nele, principalmente o interior.

Audi A1:

audi-a1-quattro-interv8j6t.jpg

Iuri curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

egg cara, alguem aqui no forum ja fez esse processo de pintar o interior de caramelo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava olhando as fotos do buble gunn treefen e vi as fotos dessa sava , nao acreditei , procurei saber mais do carro , eu babei nas specs dela , ela tem um

som 5.1 canais

3 vias nas portas

slot de igniçao com botao start stop do passat

relogio no painel ,

interior caramelo

botoes realocados para em cima da caixa de fusivel

2 dinn

rodas 18 golf europeu

led drl

suspa de rosca

volante personalizado com comandos de som exclusivos

100_1452.JPG

100_1399.JPG

img8994x.jpg

P1010456.JPG

P1010457.JPG

P1010458.JPG

P1010460.JPG

o dono dela tem uma loja de som e pelo visto o trabalho dele e phoda hahahaha que o serviço dessa saveiro eu babo , muito interessante hahahaha pedi ate o contato do cara

Linda.. mas da um trampolim essa cor de couro. O meu anterior era cinza claro.. incarde pra caramba.. Se é loko

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava olhando as fotos do buble gunn treefen e vi as fotos dessa sava , nao acreditei , procurei saber mais do carro , eu babei nas specs dela , ela tem um

som 5.1 canais

3 vias nas portas

slot de igniçao com botao start stop do passat

relogio no painel ,

interior caramelo

botoes realocados para em cima da caixa de fusivel

2 dinn

rodas 18 golf europeu

led drl

suspa de rosca

volante personalizado com comandos de som exclusivos

100_1452.JPG

100_1399.JPG

img8994x.jpg

P1010456.JPG

P1010457.JPG

P1010458.JPG

P1010460.JPG

o dono dela tem uma loja de som e pelo visto o trabalho dele e phoda hahahaha que o serviço dessa saveiro eu babo , muito interessante hahahaha pedi ate o contato do cara

alguem sabe o nome do relogio que ele colocou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não abriu todas as fotos apenas as 3 primeiras? alguém sabe qual o nome da loja?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora