Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arthur.conde

Troca de cubo para 5 furos!

18 posts neste tópico

Fala amizade!

Entao, tava querendo colocar o cubo de um carro 5 furos, pq vou botar na minha Saveiro G5 rodas 20", porem...a roda que eu escolhi só tem 19" 4x100 e 20" 5x100 ou 5x114, n me lembro ><

Bem, o modelo é essa:

http://www.myride.com.br/2011/10/31/nov ... aro-20-62/

Ai, fica o impasse: coloca 19" ou furo/troco cubo pra botar as 20"?

e a MELHOR de todas: QUAL CUBO cabe la sendo 5 furos?

tenho uma vantagem, tenho uma auto-peças, entao posso coseguir qq cubo.

help me :)

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria as 19, sendo que eu ja acho grande. Acho o ideial 17 ou 18. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara, tava vendo qui, tudo bem é uma polegada ne! 2 cm e poucos, mas poxa, vou poder falar: to andando de 20"... HUSUHASUHASHUHUASUHASUHSA

tenho qe tentar achar outro cubo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara conversa com algum mecânico especializado, eles tem cancha pra isso e podem te ajudar melhor. Lembre-se que você estará mexendo na segurança do carro, tem pessoas que usam adaptadores de boa qualidade e com parafusos bons que nunca tiveram problema. Outra solução que encontrei seria refurar o teu cubo, eles preenchem um dos furos com solda e refuram o cubo. Mas é melhor dar uma boa procurada na net sobre os adaptadores principalmente pela questão de segurança.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compensa trocar os cubos, já pesquisei muito sobre esse assunto antes de refurar os meus

e outra, se trocar os cubos terá que arranjar um estepe 5X100 também e se refurar vc terá um cubo multi furos 4X100 e 5X100, podendo por qualquer roda neles

mas se de qualquer jeito quiser trocar, a do fox deve dar certo! só ver na concessionária mas prepara o cheque

fica ai a dica, refura os teus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao troque o cubo !! Um amigo fez isso em um Focus (devido a grande dificuldade de achar rodas pra esse carro) e o resultado nao foi muito bom ... ele se sentia "inseguro" com o carro ... voltou para o normal !

eu nao arriscaria .. as 19 ja estao de bom tamanho!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se furar o cubo 5X100 não da problemas com o seguro em caso de sinistro? Pergunto isso pq no meu antigo celta tive problemas por ser rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se furar o cubo 5X100 não da problemas com o seguro em caso de sinistro? Pergunto isso pq no meu antigo celta tive problemas por ser rebaixado.

se o suposto acidente for causado por algo que possa ser ligado as rodas ou cubo pode dar problema sim...

agora rebaixado é fato que da problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, entao. o fato de TROCAR os cubos, nao tenho problema, pois tenho uma auto-peças rsrsrsrs.

mas é mais pelo fato da segurança msm... acho qe vou ficar com as 19" msm... mas, obrigado pela geral!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ta pensando em fazer novos furos no cubo ou encher de solda e furar de novo...favor olhar o post que fiz no topico 4furos p/ 5 furos, e pense muito antes de fazer qualquer coisa OK abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho, quero e fique assim!

fiz no photoshop, da um grau ai!

copiei dos caras da europa, rub'n roll e low familia, gosto do eurolook deles...

quero assim, ve ai!

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3163_n.jpg

__

ps as rodas rosa, sao apenas ideia, talvez um red fique melhor,e o rosa nao é aqele chock qe geral poe nos cubos de roda nao, hehe

ps2: NAO SOU GAAAAAAAAAAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0