Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex380

Tirar riscos do carro

9 posts neste tópico

Aew galera, tenho meu G5 a 6 meses, viajo bastante com ele e na estrada sempre acontece de pegar algumas pedrinhas que riscam todo o carro

pesquisando na net achei uma caneta no mercado livre que promete tirar pequenos riscos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207985600-frete-gratis-caneta-tira-riscos-arranhoes-carro-fix-it-pro-_JM

tambem achei esse outro, tipo um esmalte

http://www.miromi.com.br/tira-risco-volkswagen.html

os 2 na mesma faixa de preço +- R$20,00

queria saber se vcs ja usaram algum desses produtos, ou o que fazem para tirar pequenos riscos do carro

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente tento resolver com massa polida, mas nem sempre adianta hehehehe dai so mandando arruma mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao curto esses produtos milagrosos tbm nao ... quando tem um arranhao que da pra ver a lata do carro eu uso tinta da cor do carro e cubro os arranhoes com cotonete ... fica perfeito e eu nao gastei nada ... pois sempre que eu peço a tinta numa oficina eles me dao ... kkkkk da ultima vez eu dei 5 conto pro cara de tao gente boa que ele foi comigo ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acredito que quando a esmola é demais o santo desconfia, sei lá. A dica do K2 é muito boa e pelo menos aqui em SP existem lugares que trabalham com tinta automotiva, só levar a cor e eles fazem na hora a quantidade que precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você pode tentar comprar o Scratch X da Meguiars dependendo do risco da uma boa melhorada, se tiver na lata nem perca seu tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei esse esmalte, para cor cinza urano e eu gostei, funiona bem!

Mas tambem nao faz mágica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal galera, valeu pelas dicas

vou ver em umas funilarias aki perto se eles tem a cor e pegar com eles

pelo menos tentar disfarçar um pouco

tem um risco bem abaixo do emblema da vw no parachoque da frente, toda vez ke olho o carro de frente eh primeira coisa ke cahama a atençao eh o risco, me da um aperto no coração esse risco, tenho ke tirar ele rsrsrs

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca umas fotos ai para o pessoal avaliar,

se for micro riscos ou swirls, tem que usar produtos para tirar riscos tipo meguiars, com a boina certa e o produto certo, se for risco profundo alem do verniz a caneta pode dar uma tapiada mas depois precisa de polimento, se for micro riscos ou swirls e vc passar essa caneta vai estragar a pintura sendo que com um polidor especifico vc resolve o problema sem ficar vestigios do risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0