Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Violeiro_Mgá

Voyage I Trend Ou Gol power

18 posts neste tópico

Bom dia galera, venho acompanho o fórum a um tempo, não postei nada ainda pq não adquiri meu G5 ainda... No momento tenho um G4 ...

Gostaria da opnião de vcs...

Sou músico e preciso de um espaço bom pra carregar meu violão no carro. No meu atual G4 estou levando no banco mesmo, pq no porta malas não cabe nem em sonho...

Estou em dúvida entre esses dois carros... Vou colocar os pontos que eu acho importante lembrar...

Gol Power (Semi-novo) - Pelo que vi ele tem o banco traseiro bi-partido, sendo assim, talvez caberia o violão e ainda daria pra outra pessoa sentar com conforto ao lado.

Voyage I Trend (Novo) - Acho o Voyage mto bonito e estiloso, com o pacote I trend fica mto Top, pois aquele volante é demais... Qto ao porta malas, tenho certeza que cabe tranquilo. Minha dúvida é: O Voyage é mto pesado para o motor 1.0? E o consumo? Vale a pena pegar o 1.0.

Voyage Comfortline (Semi-novo) - Esse é 1.6, mto top... Pra falar a verdade é a minha preferencia no momento, só deixa a desejar na questao do volante e do computador de bordo... Pois a maioria dos que vi não tem...

Deem a opnião de vcs sobre esses 3... Desculpa o texto tão grande...

Muito obrigado,

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala violeiro,

Engraçado cara meu violão cabe no porta malas do meu gol g5, vc usa aquelas caixas pra guardar o seu? porque com capa normal cabe tranquilo colocano na diagonal.

Na minha opinião computador de bordo não é um item necessário,só se ja vier mesmo ai bom né, o motor 1.6 no caso do voyage esse sim é necessário, ainda mais se vc vurtir uma estradinha de vez em quando.

Fikria entre gol power e voyage comfortline, esse voyage 1.0 ai eu ja descartaria.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala violeiro,

Engraçado cara meu violão cabe no porta malas do meu gol g5, vc usa aquelas caixas pra guardar o seu? porque com capa normal cabe tranquilo colocano na diagonal.

Na minha opinião computador de bordo não é um item necessário,só se ja vier mesmo ai bom né, o motor 1.6 no caso do voyage esse sim é necessário, ainda mais se vc vurtir uma estradinha de vez em quando.

Fikria entre gol power e voyage comfortline, esse voyage 1.0 ai eu ja descartaria.

Abraço.

Opaaaa, edae andrecmcampos...

Então cara... Eu tenho um violão Jumbo, é grande... e eu guardo ele naquela caixa sim... Eu uso o case pq sempre viajo pra tocar e as vezes ele vai na van no meio de mais um monte de instrumentos...

Eu tinha um violão que levava só na capa mesmo, mas uma vez numa viagem ele amassou uma parte... a partir dae comprei o case... Protege mto, alem das pancadas, protege das mudanças de temperaturas tbm, pois é térmico...

Entãooo... Pelo que vi aqui no fórum, o motor 1.6 acaba sendo relativamente mais economico do que o 1.0 nos gols... no voyage que é mais pesado deve ser assim tbm...

Mas e agora... Entre o Power e o Comfortline???

Acho os dois mto bonitos... rsrsrs

Valeww

Abraçooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh vontade de compra um Voyage 1.0 I-Trend, mas preciso esperar até Janeiro para confirmar alguns beneficios

Que tipo de benefícios Kiko?

Abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala violeiro,

Engraçado cara meu violão cabe no porta malas do meu gol g5, vc usa aquelas caixas pra guardar o seu? porque com capa normal cabe tranquilo colocano na diagonal.

Na minha opinião computador de bordo não é um item necessário,só se ja vier mesmo ai bom né, o motor 1.6 no caso do voyage esse sim é necessário, ainda mais se vc vurtir uma estradinha de vez em quando.

Fikria entre gol power e voyage comfortline, esse voyage 1.0 ai eu ja descartaria.

Abraço.

Opaaaa, edae andrecmcampos...

Então cara... Eu tenho um violão Jumbo, é grande... e eu guardo ele naquela caixa sim... Eu uso o case pq sempre viajo pra tocar e as vezes ele vai na van no meio de mais um monte de instrumentos...

Eu tinha um violão que levava só na capa mesmo, mas uma vez numa viagem ele amassou uma parte... a partir dae comprei o case... Protege mto, alem das pancadas, protege das mudanças de temperaturas tbm, pois é térmico...

Entãooo... Pelo que vi aqui no fórum, o motor 1.6 acaba sendo relativamente mais economico do que o 1.0 nos gols... no voyage que é mais pesado deve ser assim tbm...

Mas e agora... Entre o Power e o Comfortline???

Acho os dois mto bonitos... rsrsrs

Valeww

Abraçooo!

Cara se eu fosse vc iria de Voyage já que vai precisar da generosa mala dele, além de que nem sempre vc vai só botar o violão na mala, quando ve vc quer fazer uma viagem, sair com amigos, acampar, sei lá muitas outras coisas que vc pode vir a fazer... Já no Gol tu coloca o violão e mais NADA, porta-malas é muito pequeno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh vontade de compra um Voyage 1.0 I-Trend, mas preciso esperar até Janeiro para confirmar alguns beneficios

Que tipo de benefícios Kiko?

Abraçoo!

a principio, seriam beneficios particulares, mas se houver unidades 11/12 no começo do ano q vem (o q é bem provavel q aconteça) talvez consiga pegar bem mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh vontade de compra um Voyage 1.0 I-Trend, mas preciso esperar até Janeiro para confirmar alguns beneficios

Que tipo de benefícios Kiko?

Abraçoo!

a principio, seriam beneficios particulares, mas se houver unidades 11/12 no começo do ano q vem (o q é bem provavel q aconteça) talvez consiga pegar bem mais barato.

Pois é, não tinha pensado nessa possibilidade... O Itrend é mto bonito caraa...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala violeiro,

Engraçado cara meu violão cabe no porta malas do meu gol g5, vc usa aquelas caixas pra guardar o seu? porque com capa normal cabe tranquilo colocano na diagonal.

Na minha opinião computador de bordo não é um item necessário,só se ja vier mesmo ai bom né, o motor 1.6 no caso do voyage esse sim é necessário, ainda mais se vc vurtir uma estradinha de vez em quando.

Fikria entre gol power e voyage comfortline, esse voyage 1.0 ai eu ja descartaria.

Abraço.

Opaaaa, edae andrecmcampos...

Então cara... Eu tenho um violão Jumbo, é grande... e eu guardo ele naquela caixa sim... Eu uso o case pq sempre viajo pra tocar e as vezes ele vai na van no meio de mais um monte de instrumentos...

Eu tinha um violão que levava só na capa mesmo, mas uma vez numa viagem ele amassou uma parte... a partir dae comprei o case... Protege mto, alem das pancadas, protege das mudanças de temperaturas tbm, pois é térmico...

Entãooo... Pelo que vi aqui no fórum, o motor 1.6 acaba sendo relativamente mais economico do que o 1.0 nos gols... no voyage que é mais pesado deve ser assim tbm...

Mas e agora... Entre o Power e o Comfortline???

Acho os dois mto bonitos... rsrsrs

Valeww

Abraçooo!

Cara se eu fosse vc iria de Voyage já que vai precisar da generosa mala dele, além de que nem sempre vc vai só botar o violão na mala, quando ve vc quer fazer uma viagem, sair com amigos, acampar, sei lá muitas outras coisas que vc pode vir a fazer... Já no Gol tu coloca o violão e mais NADA, porta-malas é muito pequeno..

Entãooo...

Vou optar pelo Voyage mesmo...

Gosto mto do Gol, até hj só tive Gols... Um Quadrado, um Bola e agora um G4... Vou mudar um pouco... rsrsrs

Abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças sempre são muito bem vindas...... Parabéns pela escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi num anuncio na TV ontem, toda linha de 1.0 com 50% de entrada e o saldo em 24X com 0,99% de juros mensal. O Voyage esta sendo ofertado com preço abaixo da nota de fabrica.

Aki na Regiao de Campinas, estão anunciando Carro 1.6 pelo preço de 1.0 e ainda leva Ar Condicionado gratis!! :D

Acho q vou dar uma passada em alguma revenda para dar um olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o gol, mais para uso na cidade, praticidade. Agora se vc pretende frequentemente utilizar o porta malas, viajar em galera, etc, o voyage é a melhor opção. Quanto a motorização, 1.6 é o melhor, mesmo faltando potência para ser 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma musica ai para colocar de fundo no video do gol clueb

eu iria de voyage cara... gosto de barca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu axo voyge um carro de maior porte.. mais chique kkk

Eu tenho a mesmo impressão...

Qto a fazer a música vou bolar alguma coisa... rsrsrsrs...

Abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considero o gol, mais para uso na cidade, praticidade. Agora se vc pretende frequentemente utilizar o porta malas, viajar em galera, etc, o voyage é a melhor opção. Quanto a motorização, 1.6 é o melhor, mesmo faltando potência para ser 1.6.

Então tavares,

Pelo menos uma vez no mês eu viajo, o Voyage realmente é a melhor opção.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande bala... O meu chega em +- 10 dias... O q sao 10 dias para quem ja esperou 31??? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0