Samuelmoc

EX Gol Cinza Spectrus, agora POLO SPORTLINE Prata Sirius

136 posts neste tópico

a lanterna fumê eu mandei colocar aqui perto de casa mesmo, naquelas lojas que adesivam e envelopam carros e motos :D abraços!

como vc mandou envelopar isso? passou o vinil? só nas laterais e na parte da ré e pisca? ou nela toda?

é um tipo de película, acho que é esse vinil. Ele colocou e foi tirando as bolhas com uma espátula. Só nas laterais e no pisca e ré, estilo gol power =)

paguei 15 conto kk :) abraço

bcana, manda pintar seus parachoques de preto, como do gol power e coloca a ponteira...fica show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galea, tirei o painel central hoje, os fios estão todos do lado de fora...deu trabalho, mas consegui..graças ao tutorial aqui do fórum.

Vou pintar de preto fosoc, como do gol rock in rio

posto as fotos quando estiver pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar legal ... so bata um primer antes porque se nao pode descascar com o uso ... te der uma dica passa removedor de tinta (um que faz a tinta dar bolhas ... nao sei o nome) no seu painel original pois o fundo do painel prata e preto ai nao prescisa pintar nem descasca !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ficar legal ... so bata um primer antes porque se nao pode descascar com o uso ... te der uma dica passa removedor de tinta (um que faz a tinta dar bolhas ... nao sei o nome) no seu painel original pois o fundo do painel prata e preto ai nao prescisa pintar nem descasca !!!

abraço

poize, divia ter visto isso antes..kkkkkk... meti a tinta sem descacar o painel e sem colocar prime..não pegou.. ficou borrado..nossa, fiz uma cagada...mas, to concertando.. descasquei tudo agora e deixei numa loja de pintura automotiva de confiança aqui em moc... o dono não me cobrou nada pra pintar dinovo..só me pediu pra limpar a bagunça que fiz..hehe, amanhã fica pronto...

comprei lanternas fumê no ML hoje e volante do voyage.. esperar chegar e posto as fotos.

mandei envelopar a grade superior com di-noc 3m hoje

quando tiver tudo pronto, posto os up's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa cor, mas realmente com roda e mola dá outra cara ao carro... e tem 4 idéias do seu projeto que quero fazer no meu também: máscara negra faróis (em carro preto como o meu fica FODA demais), volante voyage (que o original é realmente ridículo), bancos de couro (mais pra frente, quando sobrar uma grana) e led's teto e placa...

A caixa selada no porta-malas como ficou? Tem umas fotos aí? Queria colocar no meu também, mas já acho o porta malas muito pequeno...

Parabéns pelo carro, abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opaa bacana sua goleta, parabens to doido pra ver a grade como ficou !

abçç :mrgreen:

hehehe. ficou bacana amigão, posto fotos hoje a noite! valeu..posta fotos do seu tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei dessa cor, mas realmente com roda e mola dá outra cara ao carro... e tem 4 idéias do seu projeto que quero fazer no meu também: máscara negra faróis (em carro preto como o meu fica FODA demais), volante voyage (que o original é realmente ridículo), bancos de couro (mais pra frente, quando sobrar uma grana) e led's teto e placa...

A caixa selada no porta-malas como ficou? Tem umas fotos aí? Queria colocar no meu também, mas já acho o porta malas muito pequeno...

Parabéns pelo carro, abraçooo

é..uma cor que se vê pouco, pelo menos aqui na minha cidade...mas sinceridade...risca como o preto, bem sensível..apesar de ser metálica...se fosse pra escolher dinovo, pegaria o branco. Poize..os bancos de couro..só ano que vem mesmo! o volante é ridículo mesmo, comprei o do voyage, esperando chegar..vou pegar essas peças que vou tirando e vender tudo em uma autopeças aqui..acredito que vão me pagar um preço bom em tudo junto.

Quanto a caixa, não fiz nennhum projeot bacana não...dá um som muito bom mesmo, só joguei ela no porta malas, pois preciso tirar porque viajo, posto fotos hoje a noite pra você... e vou colocar suspensao e roda, haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opaa,tenho um gol g5 trend completo, cinza spectrus

já fiz algumas modificações:

parachoques e saias preto (como do gol power)

emblema I-motion na traseira (muita gente pergunta se é automático mesmo, rs)

pedaleiras VW TECH em aço escovado

ponteira gol power

faróis de milha

xenonx 8000k

pingos nos faroletes

rodas 17 gol power 2012 (não tem mais)

rodas 15 gol power 2009 (não tem mais)

caixa selada 1 sub 12" upgrade + corneta D250X selenium + twitter selenium + voyager 3.500 + bateria 60am + pionner 2380

existem várias outras modificações que pretendo fazer ainda, conforme for fazendo, vou postando fotos

no momento estou com as rodas 14 originais mesmo, tá feinho, mais logo melhora!

seguem algumas fotos:

ZERO

dsc02853q.jpg

dsc02854k.jpg

RODA 17

dsc03142qy.jpg

SAUDADES...

dsc03254c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguem novos UP's do meu Gol

PAINEL PRETO FOSCO, MANDEI PINTAR

dsc04047n.jpg

dsc04057e.jpg

ENVELOPEI A GRADE

dsc04043s.jpg

LANTERNAS GOL POWER

dsc04063r.jpg

dsc04062hxbs.jpg

ACERTEI UMA ÁRVORE, KKKK (QUANDO CONCERTAR, POSTO FOTOS DE COMO FICOU)

dsc04064i.jpg

RECOLOQUEI AS RODAS 15

dsc04070k.jpg

dsc04068u.jpg

dsc04067do.jpg

SOM

dsc04032g.jpg

dsc04033k.jpg

AH, RETIREI A LOGO TREND TBM!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MUDANÇAS, COMENTEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ficou bem legal a goleta ... uma dica passa o assoprador termico que acho que volta boa parte do amassado ...o meu outro dia eu dei uma esbarrada foi no posto , saindo dele ... sorte que o posto tinha proteçao pra os mais barbeiros hahahah ai saiu com polimento ... o painel ficou muito bom , igualzinho o original ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou ficou bem legal a goleta ... uma dica passa o assoprador termico que acho que volta boa parte do amassado ...o meu outro dia eu dei uma esbarrada foi no posto , saindo dele ... sorte que o posto tinha proteçao pra os mais barbeiros hahahah ai saiu com polimento ... o painel ficou muito bom , igualzinho o original ...

abraço

é... o negócio é onde arrumar um assoprador!

vou ter que mandar pintar dnvo, arranhou muito, tirou casca....

quanto aos elogios, valeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou ficou bem legal a goleta ... uma dica passa o assoprador termico que acho que volta boa parte do amassado ...o meu outro dia eu dei uma esbarrada foi no posto , saindo dele ... sorte que o posto tinha proteçao pra os mais barbeiros hahahah ai saiu com polimento ... o painel ficou muito bom , igualzinho o original ...

abraço

é... o negócio é onde arrumar um assoprador!

vou ter que mandar pintar dnvo, arranhou muito, tirou casca....

quanto aos elogios, valeeu!

Soprador você pede emprestado nessas lojas de insulfilm mesmo, eles até te ajudam a voltar o parachoque, e dai faz um polimento e vê como fica... hehe

100% não vai ficar, mas dá uma disfarçada legal..

E o painel tá legal, tira uma foto do banco de trás, pra ver mais a "integração" do painel central com o resto... se ficar bom taçvez faça no meu tb... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alem de passar o assoprador pega um pouquinho de tinta da cor do carro e passa onde ficou a marca e depois passa uma cerinha pra tirar os exessos de tinta ... melhora bem o lugar tbm...

hahah e ve se poe um logo power hahaha que ta bem parecido hahahah !!!! ta enganado bem hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alem de passar o assoprador pega um pouquinho de tinta da cor do carro e passa onde ficou a marca e depois passa uma cerinha pra tirar os exessos de tinta ... melhora bem o lugar tbm...

hahah e ve se poe um logo power hahaha que ta bem parecido hahahah !!!! ta enganado bem hahahah

é, mais acho que com assoprdor não vai ficar perfeito...

o parachoque deu uma empenada por causa da pancada..quero fazer algo que fique perfeito mesmo

vou mandar em um profissional mesmo.

kkk, onde consigo a logo power do 2012? no ml não acha!

e essa peça aqui, alguém me manda o link de onde comprar?

dsc04030v.jpg

é a moldura do banco do passageiro...quebrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai em montes claros tem a monvep , deve ter essa peça e o logo , se nao vc encomenda , chega em 20 dias por causa que agora a galera da vw ta de ferias se nao demora em media uns 10 a 15 dias pra peça chegar , chega mesmo !!! eu ja encomendei um painel e chegou mesmo no prazo e agora tive que eoncmendar outra peça de acabamento que tem mais de 20 modelos e so por encomenda ...

sobre o logo na ccs nao deve ser tao caro ... outro dia eu comprei um par de logos trend e ficou em 26 reais os 2 ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro, muito bonito

o logo do power e essa peça ai acha na concessionária e deve ser bem barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns pelo carro, muito bonito

o logo do power e essa peça ai acha na concessionária e deve ser bem barato

valeuuu!

vou procurar lá mesmo! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samuelmoc, to pensando em colocar fumê no meu, esse do parabrisa nao atrapalha a visãp de noite nao? abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o carro. Eu só não detonaria o porta malas com um som gigante desses, mas se vc não sente falta dele... Tá bom, ué!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Samuelmoc, to pensando em colocar fumê no meu, esse do parabrisa nao atrapalha a visãp de noite nao? abraço!

fala amigão...atrapalha sim..principalmente em estrada e com chuva

tive que tirar no meio de uma viagem, chovia muito e não enxergava nada!

não aconselho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bacana o carro. Eu só não detonaria o porta malas com um som gigante desses, mas se vc não sente falta dele... Tá bom, ué!

dá pra tirar e colocar...tem uma tomada que encaixa e desencaixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem então, nao coloco mais no parabrisa kkk. Agora só to em duvida se coloco pelicula preta ou onix =/ Teu carro ta show demais ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora