Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabreuvb

Gol Power na uti

5 posts neste tópico

Fala pessoal, beleza?

Sou novo aqui no fórum, mas pra começar infelizmente vou começar com uma triste história. Voltando pra casa na chuva, o infeliz me fechou não deu outra: 20 dias que o meu Power vai pra oficina. Bati a frente / lateral do carro, e queria saber se mais alguém passou por um problema parecido pra me aconselhar na hora de buscar o carro - devo buscar semana que vem. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente essas coisas acontecem, já aquaplanei meu antigo gol.

É sempre bom levar depois do concerto em alguma outra loja para ver o que outros mecânicos e funileiros falam, as vezes falta coisas bobas como alinhar a frente, porta por ai vai.

Boa sorte no conserto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, bati o crossfox 2011 aqui de casa c/apenas 600 km, e foi uma novela p/ficar pronto, mais de 60 dias na autorizada, faltava péças etc..e quando pronto eu mesmo fiz questão de buscar, e como era de esperar estava c/alguns defeitos, boa sorte ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio e ser exigente , que ccs nao arruma o que prescisa ser arrumado , nao poe o que cobra , faz os trem porco , poe peça paralela e aind as veses esbarra o carro ... falo porque ja aconteceu comigo ... com um ford ka ... os piores erros dela foi deixar a tbi do carro danificada (acelerando sozinha) , emendar um fio(o fio e da igniçao) so desencapando e enroscando um no outro , pensa o risco que isso poderia me trazer ... e a melhor dica olhe tudo que assine , a ccs ford (forlan bh) queria obrigar a todo custo que assinasse um papel que falava que depois do reparo eles nao se responsablizam pelo concertos prestados ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as dicas que posso te dar, olha pra ver se está tudo alinhado, leva pro sol e compara a cor pra ver se está igual e aproveita pra ver se tem resquissios de diferença de textura ou qualquer coisa do tipo... Quando tirar o carro de lá procura uma rua de parelelepipedo ou com bastante desnivel e ve se faz algum barulho estranho ou coisa do tipo.

Vlw e boa sorte ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0