Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedromukai

VOYAGE 1.6 COMFORTLINE 09/09

42 posts neste tópico

Outro detalhe, gostei da Mascara negra..

estou querendo fazer isso no Meu tambem...

eu vi um tutorial, na forum do celta Clube, que eu acho que a aplicação é o mesmo do Voyage.

Vou ver se tiro um dia para fazer isso.

So uma pergunta: A mascara negra foi feita com pintura Fosca? Pq o original se não me engano, é um preto bem clarinho neh....

Mais gostei bastante, acho que no meu iria ficar legal.

Outra pergunta, quando vc colocou as molas, vc precisou cortar ou so colocou e ficou nessa altura?

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro, seu carro está de muito bom gosto, mascara negra top, rodas top, altura top! KKKKKKKKKKK

Os cromados acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo num tem jeito, vamos ver se aparece no próximo encontro aqui de SP pra conhecermos a caranga ao vivo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rekuser, pois é.... estranho ter ficado com diferença na altura.... ainda mais sendo Eibach.... será que não é mola de outro modelo???

no meu caso ficou certinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro detalhe, gostei da Mascara negra..

estou querendo fazer isso no Meu tambem...

eu vi um tutorial, na forum do celta Clube, que eu acho que a aplicação é o mesmo do Voyage.

Vou ver se tiro um dia para fazer isso.

So uma pergunta: A mascara negra foi feita com pintura Fosca? Pq o original se não me engano, é um preto bem clarinho neh....

Mais gostei bastante, acho que no meu iria ficar legal.

Outra pergunta, quando vc colocou as molas, vc precisou cortar ou so colocou e ficou nessa altura?

Vlw.

Fala parceiro!!! essa máscara negra ficou bem legal mesmo.... no meu caso eu mandei fazer numa loja especializada aqui em sampa.... eles abriram o farol e pintaram com preto fosco.....

O original máscara negra é espelhado, não é fosco..... e realmente é um escuro "mais claro".... olhando de longe as vezes nem parece máscara negra de verdade....

Sobre as molas foi um pequeno dilema.... eu tinha pneu perfil 35 no carro com as molas esportivas... não raspava, tudo certinho.... mas com o tempo eu fui me irritando com as constantes rodas amassadas e com o carro duro demais... passava num buraco parecia que desmontava o carro inteiro.... péssimo...

Acabei trocando o pneu... coloquei perfil 40... porém começou a raspar.... mesmo em velocidade baixa...

Tive que levar numa loja especializada em suspensão para levantar um pouco o carro... coisa de 1 dedo.... levei na TAG amortecedores... acho que eles fizeram um calço de metal pra levantar o carro.... depois disso só raspa quando o carro está muito cheio.... ou quando passo num desnível absurdo (o que em São Paulo não é difícil rs)

Espero ter ajudado e desculpe o mega texto :mrgreen: abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns Pedro, seu carro está de muito bom gosto, mascara negra top, rodas top, altura top! KKKKKKKKKKK

Os cromados acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo num tem jeito, vamos ver se aparece no próximo encontro aqui de SP pra conhecermos a caranga ao vivo.

Abraços

Fala Tato SP valeu brother!!! quando rolar o próximo encontro farei de tudo pra ir.... se combinar no Pacaembu então melhor ainda!!! geralmente rola encontro de clube de vários carros lá..... sempre no periodo da noite...

abração :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!!! essa máscara negra ficou bem legal mesmo.... no meu caso eu mandei fazer numa loja especializada aqui em sampa.... eles abriram o farol e pintaram com preto fosco.....

O original máscara negra é espelhado, não é fosco..... e realmente é um escuro "mais claro".... olhando de longe as vezes nem parece máscara negra de verdade....

Sobre as molas foi um pequeno dilema.... eu tinha pneu perfil 35 no carro com as molas esportivas... não raspava, tudo certinho.... mas com o tempo eu fui me irritando com as constantes rodas amassadas e com o carro duro demais... passava num buraco parecia que desmontava o carro inteiro.... péssimo...

Acabei trocando o pneu... coloquei perfil 40... porém começou a raspar.... mesmo em velocidade baixa...

Tive que levar numa loja especializada em suspensão para levantar um pouco o carro... coisa de 1 dedo.... levei na TAG amortecedores... acho que eles fizeram um calço de metal pra levantar o carro.... depois disso só raspa quando o carro está muito cheio.... ou quando passo num desnível absurdo (o que em São Paulo não é difícil rs)

Espero ter ajudado e desculpe o mega texto :mrgreen: abração

Puxa legal...

vc tem razão, a mascara negra original, não da pra ver muito bem...meio estranho, mais essa ficou bacana.

Ja com relação a suspensão, ja na semana que vem, ja vou correr atras disso....Não vejo a hora de baixar...hehehe

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então maknados, só tome cuidado se rebaixar com a mola Red Coil.....

só vai ficar bom com perfil 35

se por acaso vc quiser deixar mais confortável e mudar pro perfil 40 vai raspar.... aí só alterando em loja de suspensão...

fica a dica!!! :thumbup:

abraços e feliz ano novo atrasado pra todo mundo!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala rekuser, pois é.... estranho ter ficado com diferença na altura.... ainda mais sendo Eibach.... será que não é mola de outro modelo???

no meu caso ficou certinho....

Opa, então, no meu mandei baixar o prato do amortecedor dianteiro, e já coloquei preparado, daí ficou muuuito mais macio, e agora ficou parelho a dianteira... as Eibach na caixa está escrito "Pro-Kit | Sportline"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro ficou bacana seu carro, particularmente eu acho linda essas rodas!

ficou tudo nos conformes, sem exageros! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então maknados, só tome cuidado se rebaixar com a mola Red Coil.....

só vai ficar bom com perfil 35

se por acaso vc quiser deixar mais confortável e mudar pro perfil 40 vai raspar.... aí só alterando em loja de suspensão...

fica a dica!!! :thumbup:

abraços e feliz ano novo atrasado pra todo mundo!!! :D

Então Pedro...

Vou fazer a suspensão em uma loja de preparação.

O cara vai preparar os amortecedores e as molas na frente e na traseira ele so vai preparar as molas, pq segundo ele disse, a pancada é mais na frente mesmo.

Estou querendo deixar em torno de 2 dedos (pneu e Paralama) tanto na frente quanto na traseira, e como as minhas rodas são 17 perfil 40, acho que não vou ter problemas em raspar...Espero.

espero ja na segunda feira (09/01), encostar o carro....heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala rekuser, pois é.... estranho ter ficado com diferença na altura.... ainda mais sendo Eibach.... será que não é mola de outro modelo???

no meu caso ficou certinho....

Opa, então, no meu mandei baixar o prato do amortecedor dianteiro, e já coloquei preparado, daí ficou muuuito mais macio, e agora ficou parelho a dianteira... as Eibach na caixa está escrito "Pro-Kit | Sportline"...

aaaah então agora de boa!!!! só desfilar com a caranga hehehehe

abração brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ledype, valeu pelo elogio brother!!!

eu achei essa roda muito legal.... por incrível que pareça ela chama atenção até nos modelos de raio menor.... já vi vários gols e voyages com essa roda aro 15' e mesmo assim a galera comentava.... saiu na linha 2011... não sei se vai continuar nesse ano...

eu troquei a roda tem pouco tempo.... uns 3 meses no máximo... antes eu tinha a TSW Soyuz..... e enjoei.... agora renovou um pouco heheheh

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então maknados, só tome cuidado se rebaixar com a mola Red Coil.....

só vai ficar bom com perfil 35

se por acaso vc quiser deixar mais confortável e mudar pro perfil 40 vai raspar.... aí só alterando em loja de suspensão...

fica a dica!!! :thumbup:

abraços e feliz ano novo atrasado pra todo mundo!!! :D

Então Pedro...

Vou fazer a suspensão em uma loja de preparação.

O cara vai preparar os amortecedores e as molas na frente e na traseira ele so vai preparar as molas, pq segundo ele disse, a pancada é mais na frente mesmo.

Estou querendo deixar em torno de 2 dedos (pneu e Paralama) tanto na frente quanto na traseira, e como as minhas rodas são 17 perfil 40, acho que não vou ter problemas em raspar...Espero.

espero ja na segunda feira (09/01), encostar o carro....heheheh

isso ai.... uns 2 dedos de espaço fica igual ao meu.... só vai raspar qdo o carro tiver bombando!!!

depois posta umas fotos dele rebaixado pra gente ver!!! :D

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...depois posta umas fotos dele rebaixado pra gente ver!!! :D

abraços

Pedro, abri um topico la, depois da uma olhada para ver como ficou as fotos do meu Voyagera....

Agora, precisamos marcar um encontro com a Galera..hehehhe

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0