Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

Feliz Natal... Boas festas... e responsabilidade!

3 posts neste tópico

Primeiramente, Feliz natal e um otimo 2012!

Amigos do Novo Gol clube! Nosso forum esta cada dia maior... todo dia tem usuarios novos...

batemos recordes de usuarios simultaneos com frequencia...

Hoje se encontra respostas e dicas sobre quase tudo sobre nossos carros!

Estamos de parabens!

Nessa epoca do ano, todo mundo esta em clima de alegria... Muitos estao de ferias, :clap: acredito que todos ja compraram varias caixas de cerveja, wisky, energetico, colocaram uma seleção de musica para virar noite e dia!

Só que devemos ser conciente, todo ano nessa epoca morre um monte de gente, geralmente associada a alcool, abuso de velocidade e algumas outras inrresponsabilidades.

Venho aqui.. perdir a todos.. para não misturar alcool e direção, pedir que vao de vagar... evitar brigas.. etc..

2012 vem ai.. e quero que todos estejam aqui conosco para comemorar e trazer muitas novidades.

Hoje é um otimo dia para dizer para aquelas pessoas que sao muitos proximas a você que voce as ama, dar um abraço, mardar um sms,,, um sinal de fumacha,, um pombo correio sei la... mostrar ao proximo que ele é importante para vc...

hoje dei um abraço apertado nos meus velhos... e vi que eles ficaram muito felizes...

Isso ai galera.... :thumbup::wave::clap::angel::oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0