Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bleh

[DUVIDA] Qual Marca/Modelo do Radio/Falantes da Nova Saveiro

6 posts neste tópico

Olá Galera!

Tenho uma Saveiro Cross que veio com som original+ controle no volante. Gostaria de saber quais as especificações do conjunto de som, tais como marca dos falantes e dimensões e as saidas do radio, pelo o que eu andei lendo não tem RCA, é verdade?

Ficarei muito agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem RCA o rádio;

Os falantes se são os originais devem ser os VW Tech semelhante aos Hbuster. São de 6" nas portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem RCA o rádio;

Os falantes se são os originais devem ser os VW Tech semelhante aos Hbuster. São de 6" nas portas.

Valeu man, então pra qualquer UP no som eu já tenho que pensar num player melhor né. Pra um som original achei que a VW ão fez feio ainda mais por ser Hbuster como vc disse, até o volume 15 o aparelho toca bem e sem distorções.

Pra tirar o radio dali tem algum segredo? vi que nas extremidades inferiores tem dois buracos onde possivelmente fica a trava do radio na gaveta, tô certo?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correto, é ali mesmo! Passe em uma cc volks e pede para eles "destacarem" teu som da gaveta. Tem uma ferramenta especial para isso, evintando qualquer dano tipo aranhão no seu aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0