Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wallaceos

Novo Gol Rallye

15 posts neste tópico

Galera, vamos dar opiniões aqui sobre o novo gol rallye. qual a sensação de dirigí-lo? o que acharam da suspensão, melhorias que poderiam ser feitas para a versão 2012...etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que tem várias reclamações aqui sobre barulhos no interior do gol.

Internamente o meu carro não faz zoada nenhuma, ele é bem silencioso. O carro é confortável, embora sua suspensão seja dura, internamente ele é quente, talvez por ser todo preto, e por isso quase sempre ando com o ar condicionado ligado, não me preocupo tanto com o consumo pois ele é relativamente economico para um carro 1.6. Apesar de ser um carro alto, ele não balança em alta velocidade, isso por conta do acerto de sua suspensão. O espaço interno dele é muito bom (minha esposa adorou isso nele, embora nosso carro anterior tenha sido um ka, ou seja, qualquer carro é mais espaçoso) tanto na frente como nos bancos de trás, mas isso é comum para todos os gols, acredito.

Os pneus esportivos são bons, mas o que me deixa preocupado é o preço deste e a dificuldade de achar esse modelo aqui em SSA (Pirelli p7 205 55 r15), vejo que quando tiver que trocá-los vou ter que colocar de outra marca, não por conta do preço mais sim pela dificuldade de achá-o, talvez eu coloque da marca continental.

O cambio do meu carro é manual, as marchas ~entram suavemente, estéticamente é diferente do gol padrão, o que deixou ele mais bonito por dentro.

Em relação a moldura do som, é uma pena não poder colocar um dvd player 2 din nele. Instalei o hbuster HBN 9450 AVN, DVD player muito bom. O painel dele é rasoável, embora seja bem prático. não se compara ao painel do polo hacht sportline (meu próximo carro). Estou muito feliz com a minha compra, o carro é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs, minha opiniao ... ;)

pedem muito caro por um Gol ... pra justificar so colocaram um Rally na frente ..

pelo preço que pedem nele olharia outros veículos, Fox Prime, polo, Spacefox .. entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrs, minha opiniao ... ;)

pedem muito caro por um Gol ... pra justificar so colocaram um Rally na frente ..

pelo preço que pedem nele olharia outros veículos, Fox Prime, polo, Spacefox .. entre outros.

Concordo contigo,e eu olhei, mas uns compram carro por preço, eu compro por paixão. Quando eu vi o gol rallye eu me apaixonei. Uns preferem loiras outros morenas. Eu preferi aquela em que meu coração bateu mais forte.

Além disso a suspensão dele é muito melhor que a do gol power, trend..., digo isso pois eu trabalho no campo e quando eu vou de carro sei o quanto ele deveria sofrer, só que o meu não sofre, ele tira de letra.

Eu mesmo não compraria um carro para fazer determinadas modificações, como você fez.

É tudo questão de gosto e o quanto vc está diposto a pagar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs minha opiniao e trocar por um honda city .... ja que esse preço da pra comprar a versao basica manual (basica do city = completo do novo gol so que sem cd e rodas de liga)

ou se nao um new fiesta (hatch ou sedan)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wallaceos, Vc fez uma ótima compra , pois vc o usa pra trabalhar no campo e não precisa se preocupar se vai raspar aqui ou ali e ainda na cidade-estrada esses pneus são muito bons , tbm os tenho .

E o melhor é o carro que vc gostou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrsrs minha opiniao e trocar por um honda city .... ja que esse preço da pra comprar a versao basica manual (basica do city = completo do novo gol so que sem cd e rodas de liga)

ou se nao um new fiesta (hatch ou sedan)

O City é de fato um carro muito bonito, mas não atende às minhas necessidades. O new fiesta também é bonito, inclusive tenho desconto de 5% pela parceria ford empresas para comprá-lo, mas já tive um Ka, e as peças da ford são bem caras, além disso o New fiesta está cheio de reclamações (talvez por ser o primeiro modelo lançado). Poderia também comprar o focus, mas ele é baixo e como ando em estrada de terras ele também não atende às minhas necessidades.

Poderia comprar um renault, pois tenho 13% de desconto em qualquer carro dessa montadora, até pensei em comprar um step way, só que as peças são caras, alem disso acho os carros da renault feios. Hoje,o carro da renault que me interessa é o Duster, como ele ainda com 13 % de desconto é caro, optei por esperar e comprar um com custo benefício melhor. Final do ano o Duster 4X4 é uma possibilidade. Além disso os carros da VW tem custo benefício melhor, e são bem valorizados. E gol Rallye, cá para nós é lindo demais, e é um excelente carro, foi um compra acertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wallaceos, Vc fez uma ótima compra , pois vc o usa pra trabalhar no campo e não precisa se preocupar se vai raspar aqui ou ali e ainda na cidade-estrada esses pneus são muito bons , tbm os tenho .

E o melhor é o carro que vc gostou !

E o carro é muito bom, foi um compra acertada, eu tive dificuldade em vender meu Ka, teve concessionaria aqui na Bahia que desdenhou dele, e olha que ele estava um brinco (2008-2009). Tenho certeza que com o Gol não haverá dificuldades em vendê-lo. Mas como vc mesmo disse "o melhor carro é o que vc gostou", e você tem razão eu gostei demais desse carro. E ele não raspa mesmo, e olha que pego estrada on road e off road, em péssimas condições, para ele é tudo tapete.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao vi nenhuma para vender nos estacionamentos da cidade..\deve ser bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não ta sozinho não. Se não me engano a saveiro cross saiu antes do gol rallye (ou não??!?!) só sei que foi do jeito que você falou, vi o carro e falei: "Quero um desse! E branco!" Com todo respeito a outras cores mas, o Rallye branco é show! A minha "reclamação" é por conta do motor, queria algo mais esperto um pouco, por isso estou até vendo se chipo o carro, coloco um volante aliviado, escape.... :twisted: vamos ver, falta $$Tempo$$. No mais o carro é show, o forro do teto que os outros motoristas mais comentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shuashuah rali aspro nao vai dar mto certo nao suahsuahushauh alto e potente=merlin shuahsuahushahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera,eu tb tenho um gol Rallye g5...o carro eh ottimo ,estiloso, anda bem...eh um carro completo...mto bom carro...deixa mto caro masi caro que ele pra tras...adoro meu rallye!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0