Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Julio Lima

Dúvida sobre proteçao de plastico interna da porta

22 posts neste tópico

Preciso comprar aquela folha branca que fica atrás do forro da porta, alguém sabe o nome daquilo?

A minha está descolando, pois fui ver do que era o barulho que tinha dentro da porta e acabei não resolvendo o barulho e ficando sem aquela proteção

Abraço ai!

Julio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sua folha rasgou ou apenas descolou???

se descolou e nao gruda... compra um rolo de fita dupla face e resolve isso facil....

creio que nem na VW tenha pra vender isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só descolou... tentei colar... mas não deu muito certo. Vou fazer amanhã com dupla face, para ver se fica legal. Valeu pela dica. Mas se souberem o nome, eu vou dar uma procurada! :)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um rolinho de fita.. custa 7,00 a 10,00.. vai colar bem mais q a folha original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando montei o meu som, uma parte acabou descolando e a outra rasgou...peguei uma fita adesiva e meti lah...hehe

Ficou Bom..Não tem erro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixii o meu tbm ta todo rasgado!

vou colar fita adesiva msm, mas isso so Deus sabe qndo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh so compras na ccs ... a 20 min eu tava com a porta toda aberta ... pena que eu na minha hora de almoço remontei a porta do meu ... eu olhei na ccs ... o meu nao estava descolando nem nada mais eu fui ver o preço , eh 20 e poucos conto de acordo com o vendedor ... e so falar que e o plastico branco que vai depois do forro da porta ... pelo menos na recreio aki em bh tem isso a pronta entrega ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 arruma o cod. dela ai pra nois, assim fica mais facil dos consultores achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, criei coragem e abri a porta de novo, decobri o barulho, era o trilho do vidro que estava estralando em contato com a lataria, coloquei umas estopas e resolveu. Paguei R$ 8,00 numa fita dupla face da 3M passei em todo o contorno da porta, depois colei novamente esse plástico. Saiu o barulho e ficou como nova! Valeu pela dica, FERNANDO_PG! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu passei fita daquelas largas em toda a parte desse plastico branco, depois passei batida de pedra (tinta emborrachada) pra ficar firme e nao vibrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, criei coragem e abri a porta de novo, decobri o barulho, era o trilho do vidro que estava estralando em contato com a lataria, coloquei umas estopas e resolveu. Paguei R$ 8,00 numa fita dupla face da 3M passei em todo o contorno da porta, depois colei novamente esse plástico. Saiu o barulho e ficou como nova! Valeu pela dica, FERNANDO_PG! Abraço!

é isso ae, nao tem segredo.. poe a mão na massa e resolva sozinho..economiza uma grana e ainda da aquela satisfaçao de que ficou bem feito.. a VW faz uns acabamentos porcos... (que culpa tem o pobres bichinhos)... e a gente que fica com a escola de samba dentro do carro...

eu arranquei cada pedaço plastico e revesti... amanha o carro vai pra CC trocar a caixa de direçao "na faixa" fora da garantia... pois bate desde a 1º revisao com 5000km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o trilho do vidro tem dois arrebites, na parte de baixo, que fixa o mesmo na lataria da porta, basta vc retirá-los com uma broca e colocar novos (maiores que os originais) com pressão nova. Fiz isso no meu antigo voyage e o barulho nunca mais voltou! E olha que desmontei a porta umas 50 vezes para descobrir o danado do barulho! Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, o trilho do vidro tem dois arrebites, na parte de baixo, que fixa o mesmo na lataria da porta, basta vc retirá-los com uma broca e colocar novos (maiores que os originais) com pressão nova. Fiz isso no meu antigo voyage e o barulho nunca mais voltou! E olha que desmontei a porta umas 50 vezes para descobrir o danado do barulho! Abração!

o meu quando baixava todo o vidro do carona batia no rebite, ai fui na agencia e eles trocaram o rebite, fiquei do lado observando kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu passei uma fita isolante por volta de onde tava descolando por ter instalado o som e ter mexido no motor do vidro elétrico... ficou 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou revestir todas as partes de plástico... estava pensando em envelopar o painel prata e as voltinhas da saída de ar, de preto fosco ou aquela fibra de carbono. O carro tá batendo tudo por dentro... tá loco... tem 4 mil KM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita aki na css os consultores disse que esse plastico n tem pra vender, so sai de fabrica.

:x:x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém já isolou o capô com manta acústica? Melhora o barulho em alta rotação?

eu comprei um isolante acustico, mas funcionou mais como termico, comprei no dealextreme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não seria isolar só o capô, o painel corta fogo teria que receber um melhor isolamento também, mas valeu pla informação, acho que não traria benefício em diminuição de ruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém já isolou o capô com manta acústica? Melhora o barulho em alta rotação?

Boa ideia Sapao. No meu antigo carro tinha um forro, mais n diminuia ruido apesar de ser muito silencioso, mas

diminuia o aquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diminuia o aquecimento da lata...

para o motor... axo q s[oh piora... pois eh mais algo q impedira a dissipacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0