Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Spy_br

Projeto no Gol G5

10 posts neste tópico

Pessoal,

Estou montando um som simples para meu gol e gostaria de receber algumas sugestoes. Estou com o player da Pionner Dvh-7380. O objetivo seria um som interno bom.

Estou pensando em um kit 2 via na frente, sub na lateral (acho que eh caixa de fibra) e um kit coaxial atras apenas para preencher o vazio. Esse coaxial de tras estava querendo deixar ligado apenas no aparelho.

Resumindo, estava precisando de um modulo para tocar os dois canais da frente e o sub. Nao tenho a minima ideia de um amplificador com essa configuracao. Vi muita gente elogiando o Sd250.2 Soundigital, sera utilizar 2 amplicadores desse seria uma solucao boa ou existe outras alternativas melhores levando em consideracao qualidade e preco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou montar um som igualzinho... um kit 2 vias na frente, um triaxial atrás e um sub de 12 na lateral com fibra, amanhã vou no cara instalar e ver o que ele me recomenda de módulo, daí te passo certinho, e como já vou estar com meu som, vou poder dar uma opinião pessoal também... hehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio bem a calhar esse tópico é o que eu estou pensando em fazer também com o meu, pra galera que for montando postem os equipamentos usados, e o custo deles pra servir de referência pra quem pensa em fazer isso futuramente.

Eu vou aguardar um tempinho pra melhorar o bolso, por isso acho interessante compartilharmos essas informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava olhando melhor e vi que nao daria para fazer essa ligacao que falei. O amplificador da soundigital que falei so funciona 1 canal de 250w em 4 ohm e a maioria dos kit 2 via sao em 4 ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD 250 trabalha a 4 ohms na bridge e 2 canais de 125wrms a 2 ohms... tu pode ligar o kit 2 vias em um canal e o par de coaxial em outro.

Para o sub tem uma infinidade de amplificadores.. só aconselho tu pegar o modelo D2 do pioneer, é o sub que tu tens em mente, certo? Porque o D2 é mais fácil de casar impedância com a maioria dos módulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, coloquei o "sonzin" no carro, ficou show de bola, qualidade e intensidade...

Foi um:

Player Pioneer DEH-P8080BT

Kit 2 Vias Bravox 50w na frente (ligado direto no som)

Triaxial 50w Bravox atrás (ligado direto no som)

Sub Pioneer W309D4 no mala (num módulo meia boca que o cara tinha lá, nem peguei especificação, mas o som ficou bom)

Fotos no meu tópico, só tenho que reduzir elas primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma aparelhagem parecida.

Kit Duas vias mtx 120 rms cada.

Sub de 10 da Kicker 600rms.

Um coaxial traseiro.

O que ta tocando é um power one. Vai que vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0