Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jr.40

Trocar frisos originais para colocar cromados

7 posts neste tópico

Galera, tem como tirar os frisos originais e colocar os cromados? Tenho receio de danificar a pintura. Essas casas que mexem com polimento devem ter alguma ideia. Alguém já fez isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, tem como tirar os frisos originais e colocar os cromados? Tenho receio de danificar a pintura. Essas casas que mexem com polimento devem ter alguma ideia. Alguém já fez isso?

Pode tirar sem medo, não danifica pintura não... o meu eu tirei o "GOL" da tampa traseira, só passei uma cerinha e ficou de boa... pra tirar mais fácil use um soprador térmico pra amolecer a cola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim kra usa linha de pesca !! agora se seu carro tiver frisis da cor do carro eu recomendo por so o cromado que ai nao tem essa trabalheira toda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei os meus hoje e filmei, mas to com vergonha de botar no youtube, vai ficar muito coisa de pobre ( sou pobre )

só passar a linha de pesca e ir puxando estilo serrote hehehe sai de boa, problema depois é a fita dupla face

williamlb curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei os meus hoje e filmei, mas to com vergonha de botar no youtube, vai ficar muito coisa de pobre ( sou pobre )

só passar a linha de pesca e ir puxando estilo serrote hehehe sai de boa, problema depois é a fita dupla face

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei os meus hoje e filmei, mas to com vergonha de botar no youtube, vai ficar muito coisa de pobre ( sou pobre )

só passar a linha de pesca e ir puxando estilo serrote hehehe sai de boa, problema depois é a fita dupla face

uahuahauhaua posta no youtube sim.. vai ajudar a galera..

e daí, também sou pobre.

Eu fiz um serviço porco.. tirei com linha de pesca mas até agora não tomei vergonha na cara pra passar uma massa de polir pra tirar a "cola" :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0