Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigosilvar

GOL - POWER 2012 BLACK

31 posts neste tópico

Iaee galera...blzzz???

comprei um Gol - POWER 2012 COMPLETÃO

umas fotinhas ai, foi tirar com o celular, mais depois eu coloco umas melhores!

img1126x.th.jpg

img1128uk.th.jpg

img1129zq.th.jpg

img1136ab.th.jpg

img1139l.th.jpg

Bom... é meu segundo gol, primeiro foi gol i - motion ( achei um lixo ) vendi fiquei um tempo com outro e peguei esse agora!

tem TUDO.... abs, airbag e por ai vai!

as únicas coisas que quero fazer é xenon, e roda 17 não precisa mais que isso pra ficar lindo o carro! mais se alguem tiver mais sugestões é sempre bem vindo!

vlww aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo cara... quanto pagou? o meu peguei assim tbm, abs airbag controle no vlante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo trocar a roda me manda a sua de presente hehe =)

Podemos negociar ela qdo for trocar

Parabéns lindo.... Bem vindo ao mundo de quem tem carro preto hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo cara... quanto pagou? o meu peguei assim tbm, abs airbag controle no vlante

saiu 38mil

Se for mesmo trocar a roda me manda a sua de presente hehe =)

Podemos negociar ela qdo for trocar

Parabéns lindo.... Bem vindo ao mundo de quem tem carro preto hehe

hahaha =) já é meu 2º carro preto, outro gol i-motion também era pretão! falei que não comprava mais carro preto, mas não da é lindo demais!...

vlww ae galeraa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o Gol.

PErfeito mesmo, já veio com tudo... eu particularmente deixaria exatamente como está!

Essas rodas são lindas demais.

O volante nem se fala né, é um caso a parte... o meu veio só com o controle do som, o computador de bordo é no mesmo lugar do negócio que aciona oo limpador. Queria que o meu tivesse esse também, mas fazer o que...

Parabéns pelo carro. Outro nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

38 mil por um power black zero km completo?????????????????????????

me da o endereço de onde comprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vc trabalha na VW? 38k é um belo $$$$!! Até eu fiquei tentado!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carac 38 mil? Saiu de graça. Comprei um ontem nem peguei. Saiu 41 mil, isso pq eu paguei a vista e ainda sou amigo do gerente geral. Me responde uma coisa. Esse som ai tem saida pra sub? Esqueci de perguntar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um dia 19/12/11 com desconto p/produtor rural, G5 1.6 I-trend 12/12 prata (comleto menos ar), pagei 32.650,00. Acho que foi um bom preço.... Porem ainda nao recebi, me falaram q está pronto desde a semana passada dependendo de 2 peças (Controle do som no volante e peça do computador de bordo).... já estou ficando puto com isso... fazer o que, tem que aguardando...

Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um dia 19/12/11 com desconto p/produtor rural, G5 1.6 I-trend 12/12 prata (comleto menos ar), pagei 32.650,00. Acho que foi um bom preço.... Porem ainda nao recebi, me falaram q está pronto desde a semana passada dependendo de 2 peças (Controle do som no volante e peça do computador de bordo).... já estou ficando puto com isso... fazer o que, tem que aguardando...

Abç. Coyote

produtor leva em torno de 50 dias, tb peguei o meu assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano show de bola seu carro, parabens pela aquisição! OW Não seria 48 mil esse preço ai??

Pq eu tenho desconto tbm e gol pra nois 38 mil é o trend completo. Deve tá errado esse preço ai mano.

Agora eu apoio as rodas 17 :D

Mais procura um roda diferente não inventa colocar a mesma dessa sua só que aro 17. Tem muuuuuuitos modelos por ai que fica bem show. Se der coloca uma 18 com pneu perfil 35. Fica bem mais top e não raspa em nada!

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é concordo que tem algo errado ai com esse valor o meu foi R$38.400,00 e só veio com o Kit 5 (menos roda, ABS, I-System, Airbag e Som).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é concordo que tem algo errado ai com esse valor o meu foi R$38.400,00 e só veio com o Kit 5 (menos roda, ABS, I-System, Airbag e Som).

Esse preço do seu Gol de 38.400 ja tá com o desconto (PJ / P.Rural)?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato SP escreveu:

Pois é concordo que tem algo errado ai com esse valor o meu foi R$38.400,00 e só veio com o Kit 5 (menos roda, ABS, I-System, Airbag e Som).

Não valor normal ao consumidor, desova de estoque dos modelos 11/11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera... tava sem pc esses ultimos meses ai...

seguinte foi 38.500 na verdade ele é 11\12

assim tenho um amigo que trabalha em mesa de venda de carro, então ele olha onde tem o carro que voce quer mais barato no brasil pode ter o carro la na pqp, voce paga o frete e ja era... a sorte que eu achei o meu aqui em São Bernardo mesmo! dei sorte fui retirar na agencia eu mesmo! haha

e outra coisa já é a 2º vez que ele foi para a garantia... está aparecendo uma luz no painel do freio de mão e do abs fica piscando e fazendo um pii quando ela acende! foi a 1º e o cara trocou o freio e tals... peguei o carro e no mesmo dia voltou a fazer o mesmo problema, agora estão trocando o painel! foda neh! se voltar o problema foi na justiça e quero outro novo...

alguem ja viu alguma coisa do tipo???

e se nao apresenta o problema mais, mes que vem ja vai estar com as 17 do golf sportline o que voces acham???

e estou pensando em colocar mola esportiva, qual seria a melhorzinha por aii????

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0