Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GAABRIEEL

Interior em couro caramelo

30 posts neste tópico

Gabriel tem muita fotos dele na internet, e tem video no youtube tbm.

basta procurar por gol r-line azzini que vc encontra. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o azzini eh o maior manco ... ta com aquela bixeira de SI e ja qer vender uhauhauha pobre eh uma desgraça

so pra constar....

as soleiras e os tapetes personalizados do carro dele... foi eu quem fez.... :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o azzini eh o maior manco ... ta com aquela bixeira de SI e ja qer vender uhauhauha pobre eh uma desgraça

so pra constar....

as soleiras e os tapetes personalizados do carro dele... foi eu quem fez.... :lol::lol:

:lol::lol::lol: Fernando faz ai pro meu tbm, as soleiras, me passa uma mp com os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera.

O carinha da loja de bancos me respondeu no sabado pela manha e a resposta dele foi a seguinte.

referente a 100% couro e 70% couro.

"Se você tiver como optar por 100 % ,é a melhor escolha tem maior durabilidade , a diferença entre os dois é que 30% é sintético nas laterais ,digamos que terá que fazer manutenção nos bancos depois de aproximadamente uns 3 anos ,e 100 % couro vc terá bancos por uns 7 anos aproximadamente cuidando e fazendo a devida hidratação do

couro"

referente as tonalidades

"Dispomos das cores cinza ,grafite e preto, com opção de escolha da cor da costura, branco, vermelho, preto, amarelo, cinza e azul."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de 100% couro msm! depois que vc colocar posta as fotos aki pra gente ver como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0