Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renatinhonewgol

Adeus G5 - Vendi meu Voyage !

9 posts neste tópico

Fala pessoal, esta semana finalmente consegui vender meu Voyage 1.0 (AR,Direção,Vidro e Trava) 2009/2010.

Vendi ele por 29Mil!

Carro 1.0 nunca mais, bebia feito 2.0 e nao andava, apesar de ser um carro que me dava um certo gosto de dirigir!

Agora estou com um Polo Sedan 1.6 2008 (Completão , tem tudo - ABS e Air Bag) , posso dizer q é outro nivel de carro, e por incrivel que pareça esta fazendo 10 km/l na cidade com gasolina!

Obrigado Abraços, assim que conseguir umas fotos bacanas do carro, posto aki pra vcs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no etanol o Gol bebe mais que a Saveiro, Spacefox, Fox, Voyage, e acreditem, fiz a média de um Bora 2005 manual a gasolina, e ele foi mais econômico que o Gol 1.0 :cry:

Gasolina acho que ele fica mais amarrado.. por isso vou só no Etanol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos um golf 2008 confortline 2.0 completo de tudo

anda muito mais que meu gol 1.0 e bebe menos :cry:

1.0 é ilusão que só brasileiro cai, pra ser econômico tem ser pelado de tudo e andar a 90 em estrada reta com temperatura baixa e uma pessoa com vidros fechados, ai faz 15km/l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, esta semana finalmente consegui vender meu Voyage 1.0 (AR,Direção,Vidro e Trava) 2009/2010.

Vendi ele por 29Mil!

Carro 1.0 nunca mais, bebia feito 2.0 e nao andava, apesar de ser um carro que me dava um certo gosto de dirigir!

Agora estou com um Polo Sedan 1.6 2008 (Completão , tem tudo - ABS e Air Bag) , posso dizer q é outro nivel de carro, e por incrivel que pareça esta fazendo 10 km/l na cidade com gasolina!

Obrigado Abraços, assim que conseguir umas fotos bacanas do carro, posto aki pra vcs !

29k?? Vendeu bem o Voyage! Achei um bom preço já que é 1.0,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
temos um golf 2008 confortline 2.0 completo de tudo

anda muito mais que meu gol 1.0 e bebe menos :cry:

1.0 é ilusão que só brasileiro cai, pra ser econômico tem ser pelado de tudo e andar a 90 em estrada reta com temperatura baixa e uma pessoa com vidros fechados, ai faz 15km/l

Realmente, 1.0 é pura ilusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, esta semana finalmente consegui vender meu Voyage 1.0 (AR,Direção,Vidro e Trava) 2009/2010.

Vendi ele por 29Mil!

Carro 1.0 nunca mais, bebia feito 2.0 e nao andava, apesar de ser um carro que me dava um certo gosto de dirigir!

Agora estou com um Polo Sedan 1.6 2008 (Completão , tem tudo - ABS e Air Bag) , posso dizer q é outro nivel de carro, e por incrivel que pareça esta fazendo 10 km/l na cidade com gasolina!

Obrigado Abraços, assim que conseguir umas fotos bacanas do carro, posto aki pra vcs !

29k?? Vendeu bem o Voyage! Achei um bom preço já que é 1.0,

Sim, consegui um otimo negocio, visto que para comprar o polo, precisei de voltar mto puco dinheiro, em relação ao carro que peguei, unico dono, estado de conservação perfeito, e ainda tem Couro, Tilt Down, e sensor de estacionamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro 1.0 nem fud**** mais... :o

Meu Voyage 1.6 trend com ar ligado 90% do tempo faz 10.5 na cidade e mais de 13 na estrada... :clap:

Tinha um fiesta 1.0 Rocam que para fazer 12 na cidade, só pisando leve e com ar desligado... sem chances!!! :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0