LincolnSilva

Gol Urano. UP Rodas Krmai aro17 preta "new beetle" Ajuda na escolha da cor da roda!

62 posts neste tópico

2012-09-26135341.jpg

2012-09-26090308.jpg

2012-09-26090443.jpg

2012-09-26135330.jpg

2012-09-26090402.jpg

Bom galera.. to querendo comprar essas rodas aí, montei só uma ontem pra ver se não ia raspar na frente.. raspou quando esterço para esquerda, bem pouco.. no plastico da caixa de roda mesmo. É um jogo usado, está bem feio.. ralados, e um amaçado. Tem dois pneus +- e dois bem ruins. São pirelli p7 215/45 R17

Eu achei muito estiloso e terei que andar estilo jipão mesmo por causa de seguro.

Queria opiniões.. vlww

Sim.. precisa urgente de um polimento ou um tratamento na pintura!

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>

a>

a>

a>

a>

Bom galera.. to querendo comprar essas rodas aí, montei só uma ontem pra ver se não ia raspar na frente.. raspou quando esterço para esquerda, bem pouco.. no plastico da caixa de roda mesmo. É um jogo usado, está bem feio.. ralados, e um amaçado. Tem dois pneus +- e dois bem ruins. São pirelli p7 215/45 R17

Eu achei muito estiloso e terei que andar estilo jipão mesmo por causa de seguro.

Queria opiniões.. vlww

Sim.. precisa urgente de um polimento ou um tratamento na pintura!

mais pela foto até que não vai ficar JIPÃO.. bom não sei se teve diferença no tamanho.. mais eu daqui vendo a foto achei que o carro ficou do mesmo tamanho.. sei lah... ficou mais alto ou não?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pela foto até que não vai ficar JIPÃO.. bom não sei se teve diferença no tamanho.. mais eu daqui vendo a foto achei que o carro ficou do mesmo tamanho.. sei lah... ficou mais alto ou não?????

Vou montar as 4 rodas hoje, aí terei o veredito.. acho que não vai ficar mais alto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou montar as 4 rodas hoje, aí terei o veredito.. acho que não vai ficar mais alto não.

tomara.. pois estou querendo também futuramente colocar umas rodas 16'' ou 17''.. mais o que me preocupa é a altura.. pois o meu seguro não vai cobrir se eu rebaixar o carro... ai gostaria de saber... se a sua é sus. original e como ficou a altura da criança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC02692.jpg

DSC02699.jpg

DSC02694.jpg

DSC02703.jpg

DSC02704.jpg

Bom galera.. comprei essas rodas aí, usadas e com pneus +-, 2 tá meia vida e 2 estão bem ruins.. e elas estão com alguns riscos pequenos e um amassado..

essa semana vou deixar para reformar e vou comprar dois pneus Aderenza 215/45 R17.

Tá legal de fazer curvas.. e até a altura eu gostei, pensei que ia ficar mais alto por ser original. Não vou baixar por causa do seguro e porque já tá raspando assim..

Agora fiquei de cara com a perca de desempenho.. :o

Mas no mais.. curti muito o visual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é uraninho tb, ficou show!

to pensando em por molas no meu e deixar sem legalizar msm, será que esportiva com aro 15 abaixa muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>

a>

a>

a>

a>

Bom galera.. comprei essas rodas aí, usadas e com pneus +-, 2 tá meia vida e 2 estão bem ruins.. e elas estão com alguns riscos pequenos e um amassado..

essa semana vou deixar para reformar e vou comprar dois pneus Aderenza 215/45 R17.

Tá legal de fazer curvas.. e até a altura eu gostei, pensei que ia ficar mais alto por ser original. Não vou baixar por causa do seguro e porque já tá raspando assim..

Agora fiquei de cara com a perca de desempenho.. :o

Mas no mais.. curti muito o visual!

realmente não ficou muito alto.. gostei... mais uma baixadinha de leve ficaria mais pika.. mais realmente estou pensando se coloco ou não por causa do seguro não da para dar aquela rasteira no carro... mais pelo menos uma roda 15'' acho que eu coloco.. ta show essas rodas amigo.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com as 4 rodas e pneus originais no banco traseiro deu uma baixadinha massa, to me coçando pra cortar um elo kkkkkk mas vou deixar como tá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. gostaria da opinião de vocês, o que acharam da cor das rodas? Levei para reformar, 150 reais as 4.. Mas deixo elas pretas? Grafite claro, Grafite escuro..? Ficaria grato pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ja que pediu a opinião vou dizer a minha..

se o carro fosse meu, e dessa cor eu com certeza colocaria as rodas na cor grafite claro ou cinza.. ia destacar muito e ia ficar mttttttttt lindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas sugestões: pinta as rodas de grafite escuro meio fosco e coloca o friso cromado na lateral do carro, já dá uma incrementada legal e destaque.

Você perguntou, a gente dá palpite! hahah

Abs e bela escolha de rodas. Era bom baixar só um pouco, mas mesmo assim tá fera.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um diatado para carros de cores claras rodas em cores mais escuras e carros de cores escuras rodas nas cores claras, Eu acho que na cor prata iria destacar bastante as rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu carro é cinza, nesse caso a roda cinza não se destacaria tanto. Se quise mais uma opinião, pinte na cor prata e quando for trocar os pneus ponha os da medida 205/45/17 ou 205/50/17(pra ficar mais confortável). Eu usava os Accelera e não tive problema algum com eles no 8.000 km rodados. Depois troquei por rodas 15". Roda 17" e perfil baixo não se dão muito bem com buracos, não sei porque? rsrsr :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ja que pediu a opinião vou dizer a minha..

se o carro fosse meu, e dessa cor eu com certeza colocaria as rodas na cor grafite claro ou cinza.. ia destacar muito e ia ficar mttttttttt lindo..

Pois é.. o pintor sugeriu um grafite mais claro para destacar com o carro!

Tenho duas sugestões: pinta as rodas de grafite escuro meio fosco e coloca o friso cromado na lateral do carro, já dá uma incrementada legal e destaque.

Você perguntou, a gente dá palpite! hahah

Abs e bela escolha de rodas. Era bom baixar só um pouco, mas mesmo assim tá fera.

Flw

Cara.. eu curti muuuito o carro com as rodas pretas.. então grafite escuro mais os frisos cromados ia ficar top mesmo.. aquele bem fino. Eu gostei muito das rodas *-*

Tem um diatado para carros de cores claras rodas em cores mais escuras e carros de cores escuras rodas nas cores claras, Eu acho que na cor prata iria destacar bastante as rodas.

Eu também achava isso, mas eu gostei muito do resultado, foi paixão a primeira vista mesmo kkkkkk

Como seu carro é cinza, nesse caso a roda cinza não se destacaria tanto. Se quise mais uma opinião, pinte na cor prata e quando for trocar os pneus ponha os da medida 205/45/17 ou 205/50/17(pra ficar mais confortável). Eu usava os Accelera e não tive problema algum com eles no 8.000 km rodados. Depois troquei por rodas 15". Roda 17" e perfil baixo não se dão muito bem com buracos, não sei porque? rsrsr :dontknow:

Bem dessa, a roda não destaca as linhas e tal e coisa.. Na verdade eu tava pensando em diminuir a altura dos pneus kkkk pois o carro perdeu muito em desempenho, no 0 a 100 e em final :S se aumentar pra 50 vai perder mais ainda.

Galera, obrigado pela ajuda.. hoje vou ver uma pintada no grafite claro e outra no escuro.. vou decidir :D

To pensando também em pintar as pinças de freio em dourado ou vermelho, o que acham? Pedi a opinião do carinha da loja sobre as capas de plástico para as pinças e ele disse que alguns já reclamaram do material que usam, pois quando fizeram viagem longa, a peça esquentou e acabou caindo. Acho que pintar seria a melhor solução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, rodas sempre mudam a aparência do carro pra melhor, e elas na cor prata vão ficar loucas hein!!!!! E 150 pra reformar as 4 saiu barato hein!!! Aqui em SP, quando é barato sai 50 por roda, e é dificil encontrar esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra pintar as pinças, que seja de vermelho mesmo... dourada não acho q vá cair bem

E se gostou das rodas bem escuras ou pretas, manda elas assim mesmo então! Às vezes o q mais conta é o q vc falou, o impacto q deu qdo vc viu as rodonas pretas!

Isso conta mto mais do q ficar pensando no q fazer, pois se gostou delas assim, acho q elas mto claras vão destoar do seu gosto.

É o q deu pra perceber no q vc disse. Pode ser q o destaque q procure esteja mesmo no friso, e não na roda...

Só sugestões mesmo... manda ver o q achar melhor

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah a rodinha deu nova vida ao carro, ficou muito massa, show mesmo parabens brother !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma ressalva. O que faz o carro perder o desempenho, na verdade é a largura do pneu e não, a altura do mesmo. No meu caso, senti uma perda de desempenho e conforto considerável. Mas, a decisão é sua.

Gde abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala LincolnSilva, bonito carro cara, a cor realmente é muito linda, e diferente. Parabéns.

Opnião sobre as rodas:

Carro de cor clara, rodas grafite ou pretas. Carro de cor escura, rodas grafite claro, prata ou diamantadas. Essas aí ficaria show na cor Prata Lunar.

Olha, não creio que cortar mola seja o melhor a fazer, vai de mola esportiva que vc não se arrepende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, rodas sempre mudam a aparência do carro pra melhor, e elas na cor prata vão ficar loucas hein!!!!! E 150 pra reformar as 4 saiu barato hein!!! Aqui em SP, quando é barato sai 50 por roda, e é dificil encontrar esse valor.

Pois é tato.. é um conhecido meu, cara gente fina pra caramba, ele tem as mesmas rodas num maveco vermelho kkkk top!

Se for pra pintar as pinças, que seja de vermelho mesmo... dourada não acho q vá cair bem

E se gostou das rodas bem escuras ou pretas, manda elas assim mesmo então! Às vezes o q mais conta é o q vc falou, o impacto q deu qdo vc viu as rodonas pretas!

Isso conta mto mais do q ficar pensando no q fazer, pois se gostou delas assim, acho q elas mto claras vão destoar do seu gosto.

É o q deu pra perceber no q vc disse. Pode ser q o destaque q procure esteja mesmo no friso, e não na roda...

Só sugestões mesmo... manda ver o q achar melhor

Abs

Pois é cara.. você me entendeu kkkk as rodas não vão chamar muito a atenção mas era isso que eu queria, e pra quebrar o "gelo" os frisos cromados e pinças vermelhas ia ficar show!!

Obrigado pela sugestão!

Só uma ressalva. O que faz o carro perder o desempenho, na verdade é a largura do pneu e não, a altura do mesmo. No meu caso, senti uma perda de desempenho e conforto considerável. Mas, a decisão é sua.

Gde abraço!

Biguia, certeza que é a tala do pneu? Então será que ficaria legal R17 195/45 se tiver esta medida disponível..???

Tu usa que roda? E qual medida? Obrigado!!!

Fala LincolnSilva, bonito carro cara, a cor realmente é muito linda, e diferente. Parabéns.

Opnião sobre as rodas:

Carro de cor clara, rodas grafite ou pretas. Carro de cor escura, rodas grafite claro, prata ou diamantadas. Essas aí ficaria show na cor Prata Lunar.

Olha, não creio que cortar mola seja o melhor a fazer, vai de mola esportiva que vc não se arrepende.

Então Lucas, também concordo, mas o meu caso é uma exceção kkkkk curti muito ele escurão..

E não vou mexer na suspensão, não quero me incomodar com seguro..

Obrigado pelas sugestões galera, quando tiver pronto tiro umas fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas reformadas e balanceadas, ficou como eu queria! To curtindo muito o visual do carro. Ontem tive que fazer uma coisa.. pintar os milhas de amarelo ouro, usei 2 mãos de verniz vitral e um pincel mesmo. Tive que fazer pois a Polícia Rodoviária tava encrencando com aquilo kkk isso que nem é xenon, são diamond vision 5000k. Eu deixo meu carro quase todo dia no Patio da Polícia para ir pra faculdade em outra cidade, daí eles me falaram que era alteração das características e blá blá blá. Eu sei que é permitido, mas fiquei quieto.. eles não perceberam ainda que tenho xenon na baixa kkkk. Gastei R$3,40 e 30min de serviço, eu gostei, depois posto fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pois o aumento da superfície de contato, aumenta consequentemente o atrito! Simples assim!

Se tiver a medida 195/45R17 pode usar sem medo. Mas, quanto menor a largura do pneu, menor será o perfil comparando a um de maior largura. Explico: o perfil 45 numa medida 195 é mais baixo que o perfil 45 na medida 205, 215, etc.

Já usei as rodas 17" do g5 power 2011. Eram lindas, mas deixaram o carro ainda mais duro e folgou minha caixa de direção, painel, forros de porta. Passei para as 15" do gol Rallye 2012 com pneus 195/55R15. Apesar de maior perfil, os Pirelli P7 são muito duros, assim como os Accelera Alpha (205/45 ZR17) que usei durante 8.000Km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou atrás de Pneus... será que dá pra encarar marcas da china? Aderenza, Kuhmo...??

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora