Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Duvida Parachoque Power 2012

9 posts neste tópico

Olá galera boa noite?

É o seguinte eu tava dando uma olhada no meu parachoque dianteiro e note que a parte de baixo está muito ralada , tipo aquela parte que é PRETA FOSCA já que o meu carro é preto ninja inclusive o parachoque ,gostaria de saber se aquilo faz parte do Parachoque ou é separado e tem pra vender separadamente ou é acoplada junto ao parachoque , e se é separada como é que se chama , saia dianteira , spoiler dianteiro ? já tente procurar na net mais tenho essa duvida se é colado e só muda de cor , ou é uma parte separada , ajuda ai galera.

Tipo esse papo ai de baixo

DSC00426-1.jpg

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o parachoque , so que sem pintura , o que da para fazer ali e mandar para oficina , la eles lixam , deixam o parachoque lisinho e pintam de preto fosco de novo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother o parachoque e inteiro! isso ai e so pintar novamente, espera arranhar mais depois vc manda dar um grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, passa aqueles produtos para revitalizar plástico ou aquelas graxas líquidas (Nugget) de passar em sapato, q desfarça bem e deixa pretinho. Se pintar, na próxima raspada vai ficar branco, pois vai aparcer o aparelho ou prime q o pintor passa antes de meter a tinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso do gol e uma pessa so...o polo e separado... e melhor deixar assim msm, como nosso amigo falo se vc pintar quando ralar d novo vai ficar branco, eu fiz essa besteira e agr q ralo fico branco em baixo ai passei esmalte preto pra disfarsar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou atrás de envelopar esta parte do parachoque.. o meu é um gol prata e ali é prata também... está completamente ferrado |;

Tem mais preto que prata nessa parte aí do parachoque.

Deve ser baratinho envelopar isso daí. Vocês acham que da certo?

Porquê pintar e ajeitar isso daí sai por 150~180 reais aqui na minha cidade. Porquê vai ser o parachoque inteiro.

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU cotei aqui em porto alegre pra envelopar e sai mais caro que pintar...

Envelopar - 250-300 pila

Pintar - 200 pila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU cotei aqui em porto alegre pra envelopar e sai mais caro que pintar...

Envelopar - 250-300 pila

Pintar - 200 pila

Que loucura o preço...

Ví no fórum um cara que envelopou de contact preto, ficou show. Deve ter dado muito trabalho e eu não sei se dura muito tempo...

Fora que envelopando quando você arranhar dinovo ainda vai rasgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o unico problema do envelopamento é a frente, que tb é na pintura, pois vai ter que pintar... O negócio é saber se vc vai vender ele depois do jeito que ta ou vai arruma pra vende... no meu caso um trend eu deixaria pintado/envelopado se vc não for deixar eu recomendaria o envelopamento para poder reverter depois.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0