Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Esclarecendo - Farol de Milha vs Farol de Neblina

11 posts neste tópico

vixiiiiiiiiii mano e eu q pensava q era tudo a msm coisa!!! agora sei a diferença :D vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achava que era tudo a mesma coisa.

Agora sei que meu carro tem farol de neblina e não de milha, mais nunca vi alguem chamar de farol de neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm entendiii . mas então se eu deixar a luz baixa do meu carro apagada só na lanterna e o neblina ligado mesmo que como xenon eu não posso ser multado ????.. porque ele tem como função o foco no xão ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja sabis isso , mais acho muuuito util , quando eu comprei eu notei essa difrença e comprei os neblinas , com lanternas neblinas ... eles com xenon iluminam tambem iluminam bem a longo alcance , e nao cegam ninguem , alem, de dar qeuele rastro no chao mo bonito de luz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora alguem sabe me explicar como funciona os farois de neblina e longo alcance do novo gol rallye, saveiro cross e cross fox?

antes tinha duas peças separadas, hoje a volkswagem conseguiu unir as duas, vi em varias materias falando sobre isso só não sei como funciona, se alguem tiver um gol rallye e fizer um video ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eles usam uma lampada h4 para isso ... o milha so aciona quando vc esta com o farol alto ... eh tipo um farol alto do gol simples mesmo ... porem o foco e modificado ... e o neblina corresponde ao farol baixo de um farol comumambem oi foco e modificado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje eles usam uma lampada h4 para isso ... o milha so aciona quando vc esta com o farol alto ... eh tipo um farol alto do gol simples mesmo ... porem o foco e modificado ... e o neblina corresponde ao farol baixo de um farol comumambem oi foco e modificado ...

tava suspeitando disso, pois quando cruzei com alguns pelas ruas notei que a lampada daquele mega farol é grande, ficou bem bolado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje eles usam uma lampada h4 para isso ... o milha so aciona quando vc esta com o farol alto ... eh tipo um farol alto do gol simples mesmo ... porem o foco e modificado ... e o neblina corresponde ao farol baixo de um farol comumambem oi foco e modificado ...

tava suspeitando disso, pois quando cruzei com alguns pelas ruas notei que a lampada daquele mega farol é grande, ficou bem bolado

Meu pai tem uma saveiro cross e eu fiquei um bom tempo tentando saber como acionava o farol de longo alcance... ate o dia que ele deu farol alto enquanto me seguia e eu descobri =]

Mas eh chato, ne? poderia dar pra aciona-lo sem ter que acionar o farol alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ... so se trocar o pacahoque (e vai virar uma marmota !!)

agora vc pode por um kit xenon (aquele xenon magnetico que a lampada simplesmente sobe e desce para o alto) e ligar na segunda posiçao do farol de milha (muitos kits vem eh lanterna de neblina) ... so vai ter que fazer uma pequena acaptaçao para a lampada travar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0