Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Otti3005

Ajuda com Som Gol G5

10 posts neste tópico

Boa noite galera, me chamo Washington e sou novo no Forum, comprei um gol g5 power que ainda não peguei, estou esperando a concecionária liberar. ele vai vir com o som original e com controle no volante. minha duvida e o seguinte. quero montar um sonzin tranks nele. vou falar a configurações que eu acabei de comprar.

4 - 6x9 Pioneer de 600W modelo TS- A6994S

2 - coaxial Pioneer (portas) de 350W modelo TS - A1684S

2 - Super tweeter selenium professional modelo ST304

1 - Sub 12 - 1000W Pionner( antigo que tenho aqui mais ta zerado)

Pra tocar isso tudo comprei uma

1 - Roadstar Power one modelo RS-4510AMP

agora estou com a seguinte duvida, qual crossover seria o ideal pra tocar isso? me indicaram o da Pyramid modelo CR-82 mais dizem que eles provocam ruido quando o carro esta ligado.

desde ja agradeço a colaboração, e assim que pegar a goleta vou postar as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o som ... só que se você quiser ver os grave sabugar mesmo compra um mega capacitor ou uma bateria externa...

eu to mudando minha caixa essa semana pra fazer uma com encaixe pra bateria pra colocar uma impact e em breve um mega capacitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n1.br, vou usar o som de fabrica da VW, pois meu som veio com controle no volante e nao quero perder a funcionalidade. XANDAO, pretendo fazer isso futuramente. quero colocar o Sub na lateral, mais tenho medo que nao fique muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Washington, voce pode colocar alguns modelos de players mais conhecidos como pioneer(até dvd) e comprar uma interface que eles vendem muito na internet para nao perder as funcoes do volante, exemplo:

http://lista.mercadolivre.com.br/interf ... ntrole-som

tem vários tipos diferentes e parece ser bem fácil de instalar :)

EDIT: Outra coisa, quanto que saiu o carango :P?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JpCurti, vou deixar o som original uns 2 meses e depois eu troco, gastei dinheiro demais comprando o som ontem kkkkkk, bom faturaram ontem ne. creio que saia antes do carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc for usar o rádio original, terá que comprar adaptador RCA, pois ele não tem. Eu não vejo necessidade de um crossover se o player e o módulo tiverem os devidos cortes, ainda mais que vc pretende colocar outro player mais pra frente.

Seu set tá legal, só tiraria o coaxial ou o 6x9 e colocaria um kit 2 vias, e sem super tweeter.

No mais, apenas capriche na fiação e alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

v1eira, comprei o adaptador tbm. comprei a crossover da Pyramid modelo CR-82, mais to meio com medo de dar problema. vou comprar os cabos stetsom, segundo o vendedor o que faz da ruido no som seria a fiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ta!

unica bronca do original é a equialização.. pra juntar com o modulo pode dar uym trabalhinho pra ficar um som com uma harmonia boa de graves e agudos quando tocar mais alto.. mas.. pra curtir dentro do carro ta muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0