Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BRAINWASHED

Puxador interno da porta

4 posts neste tópico

galera no meu carro os dois puxadores dianteiros estão desgastados quero trocar mas como retiro os antigos? tem jeito? tem que trocar o forro da porta inteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxadores? tu fala aquele negocio q tu coloca a mao e soh usa para fecha a porta poor dentro neh?

tem q trocar todo o forro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os 2 tem jeito de trocar , a vw disponibiliza apenas o forro inteiro , mais na net vc acha baratim baratim

se for as maçanetas internas e so tirar o forro da porta , puxar o pino do forro da porta , tirar a mola e , por a nova maçaneta e fazer o inverso

se for os puxadores , onde vai o vidro eletrico , tem jeito sim de arrumar ...eu tenho um par do modelo com ou sem vidro eletrico aki em ksa ... ambos da frente ... quem quiser eu vendo (shaushuah tenho muuuita peça aki em ksa shauhsua :lol: ) ... que eu puis os forros novos com maçaneta prata e sem aquela "teta" do vidro eletrico instalado e no revestimento do meu carro ... fica bem legal ...

para trocar e so tirar o forro de porta e com um soldador , retirar as soldas em que o puxador e preso na porta ... ai e so por o novo , nao prescisa soldar nao , so da mais um trabalho quando vc poe tudo de volta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0