Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marteiga

SETA pisca-pisca em Pane

6 posts neste tópico

Olá, Gol G5 2011: sem motivo, de tempos em tempos, a seta de direção não funciona e nem o pisca alerta. Ao desligar o carro e tirar a chave, algumas vezes, imediatamente o sistema volta a funcionar. O que será? Autorizada nem liga para o problema me deixando sem apoio mesmo na garantia o carro. Será o relé que é gigante junto com o do limpador? Aguardo apoio dos colegas. Urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na css e fala que se não resolverem o problema você vai ligar pro 0800 e reclamar da css

vai sair funcionando na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta na css e reclama. Mesmo assim se não resolver, liga na VW e queima o filme da css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queima logo o filme deles no 0800 e volta lá com o email q a fabrica vai te enviar. O email vai direcionado ao chefe de oficina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quiseram me atender no sabado para tirar 2 fotos de um vazamento de oleo no carro... (estava agendado para o sabado)

pedi o fone do sac e me passaram do vw service... e nesse contato me passaram do SAC...

na porta da CC...encostado no carro... de frente ao atendente....

"bom dia.. eh do sac da VW?? gostaria de fazer uma reclamaçao sobre a CC Servopa de Ponta Grossa...

mas nao deu 1 minuto o cara pegou a maquina e veio abrindo o capo e anotando numero e tudo mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Deixa eu contar os detalhes. Tal defeito no pisca ocorre de dois em dois meses, algo assim do nada. Na primeira revisão na ccc Panambra eu reclamei do caso. Anotaram, mas não deram valor ou maior atenção e só fizeram a revisão do manual. Mas a Técnica me alentou que eles tem de ver o ocorrido. Se ocorresse em qualquer momento eu poderia levar o carro e não desligar o motor para constatar o defeito. Foi o que fiz nesta sexta-feria às 12:15. Não se encontrava ninguém técnico para uma emergência destas. Por acaso encontrei a técnica que havia me atendido, passando por ali. Pedi licença e relatei o caso e que estava fazendo justamente o que ela me dissera na revisão. Após quase 20 min de espera, me atendeu...disse não ter nenhum eletricista e não poderia fazer mais nada no dia. Que eu teria de agendar se quisesse e mesmo teriam de tentar simular o defeito.....já viram que apoio eu tive ? Isso que já comprei dois zeros nesta ccc. Estou desencantado e pensando e desistir dos VW, pois um amigo tem Gm e trocaram na hora a lâmpada queimada de seu Celta na CCC. :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0