Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caioodie

Diagrama Elétrico

10 posts neste tópico

Pessoal, alguém possui o diagrama elétrico do novo gol? Comprei o carro agora e minha luz de ré esquerda não está funcionando. Pensei que a lâmpada pudesse estar queimada, mas não está (por desencargo de consciência, troquei por uma nova). Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai ta parecendo OSMAR

Os Mar Contato

da uma olhada na placa de conexão das lâmpadas se ta inteira, e no chicote, ideal seria medir com um voltímetro (pode ser multiteste tb :thumbup: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, neste tipo de falha é dispensavel o esquema eletrico do veiculo pois se uma das lampadas acendem, com certeza o interruptor de marcha ré que normalmente fica na caixa de marcha está fucionando normalmente. Pelo o que voce descreve, o defeito provalvelmente está no suporte da lampada no conector geral da lanterna ou na pior hipotese fio interrompido no chicote que liga uma lanterna a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Colega, neste tipo de falha é dispensavel o esquema eletrico do veiculo pois se uma das lampadas acendem, com certeza o interruptor de marcha ré que normalmente fica na caixa de marcha está fucionando normalmente. Pelo o que voce descreve, o defeito provalvelmente está no suporte da lampada no conector geral da lanterna ou na pior hipotese fio interrompido no chicote que liga uma lanterna a outra.

É mesmo, Lobau! Eu realmente não necessito do diagrama... Nâo tinha atentado pro fato de que se uma das lâmpadas funciona, o defeito só pode estar no conector ou no chicote de uma lanterna na outra. (é meu primeiro carro, agora que to começando a aprender as manhas!)

nao seria a lampada ? vc pode estar confundindo

A lâmpada não é, já troquei e a antiga, testei no lado que funciona. Vou comprar um multímetro essa semana e testo se tá chegando sinal.

Obrigado, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, alguém possui o diagrama elétrico do novo gol? Comprei o carro agora e minha luz de ré esquerda não está funcionando. Pensei que a lâmpada pudesse estar queimada, mas não está (por desencargo de consciência, troquei por uma nova). Obrigado.

Hm.. no meu golzinho só tem lâmpada de ré em um lado, e por acaso é do lado direito. Amigo, não está se confundido? Ou então eu estou muito enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parabéns pelo Seleção!!!E como ele tem farol de neblina, no lugar da lâmpada de Ré, existe uma "luz de alerta" que é mais forte que a luz normal. No painel do seu carro se você reparar, o botão de neblina tem dois estágios, o primeiro "verde" é do neblina dianteiro e o segundo "laranja" é aquela lâmpada do lado esquerdo no lugar da lâmpada de ré. (Ignore meu comentário se você já sabia disso!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm.. no meu golzinho só tem lâmpada de ré em um lado, e por acaso é do lado direito. Amigo, não está se confundido? Ou então eu estou muito enganado.

Uai, Lincoln, dessa eu não sabia! Hahaha. Pensei que era obrigatório ter luz de ré nas duas lanternas!

E parabéns pelo Seleção!!!E como ele tem farol de neblina, no lugar da lâmpada de Ré, existe uma "luz de alerta" que é mais forte que a luz normal. No painel do seu carro se você reparar, o botão de neblina tem dois estágios, o primeiro "verde" é do neblina dianteiro e o segundo "laranja" é aquela lâmpada do lado esquerdo no lugar da lâmpada de ré. (Ignore meu comentário se você já sabia disso!)

Essa parte do farol de neblina eu já tinha visto no manual...

Valeu pela ajuda! "Problema" resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk quando eu falei.. ali em cima.. eu me referia a luz de neblina kk

Hahaha! Mancada minha... Nem percebi. Primeiro carro, to apanhando bastante, ainda mais pq gosto de tentar "consertar" tudo eu msm, sem ficar pagando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0