Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Gonçalves

Onde baixam clipes par o DVD

7 posts neste tópico

Fala galera, blz?

Bom instalei um AVH-5350 no golzim e agora to baixando um clipes do YOUTUBE pra rodar nele...so que não estou gostando da qualidade do som, a imagem ta boa, o problema é o som que não está com uma qualidade legal.

Uso o SAVEVIDEO.ME copio em .flv e depois uso o Prazera para converter em .AVI.

Alguém pode me ajudar nisso?!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver ele ta perdendo qualidade por essa conversão, faça assim, baixe um programa chamado ATUBE CATCHER, com ele, você pode baixar direto do youtube e escolhe o formato que quer já, assim , você pode baixar ele em avi Xvid que é uma boa qualidade e aproveitar, faz o teste ai :)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por videos originais no youtube ..tem clipes oficiais por la , rola tambem de baixar dvd por completo pesquisa no google ...as vezes faço isso , meus dvds eu compro 3 por 10 nas feirinhas ..hehehehe,, quando nao tem faço pedido e tal. mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como meu brother lleandro falo vc tem q procurar os videos oficiais no you tube a qualidade de imagem e som sao superior so q nao sao todas as musicas q a gente procura q tem videos oficiais saks!!!! eu tinha esse msm problema!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Youtube. Pega o link do youtube e adiciona a palavra Want na frente.

Desse jeito:

http://www.wantyoutube.com/video=?323nke2

Aí é só escolher o modo e salvar.

Eu fiz um clip pro meu set de house. São 10 clips mixados. Mas ainda não subi em hd, no meu site tem ele em qualidade de web. Assim que achar um lugar legal pra subir em HD, subo e mando o link pra galera aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0